Meu Gladiador Paradise - [19/04/14]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
oie <3

Nesse gladiador, eu fui pela TWD...

O clã entrou no gladiador com acho que apenas 15, 13 membros, sendo que quase todos não aguentaram nem 10 minutos, por "nubisses" e por serem derrubados.

O último a ficar da TWD fui eu, e o Ladinn durou alguns minutos a menos que eu.

1. Meu PC é um lixo, roda mine normal acho que em 40 FPS e no glad em 15 FPS pra baixo.
  2. Minha NET é uma merda também, 3 MB.
  3. Eu levei 2 sets, sendo que só 1 era umb 2/3...
  4. Levei poucas capiras.
  5. Não uso hack que nem RSN

Teve gente que nem glad foi, ou dropou antes de mim, e ficou falando que eu não parava de correr.

Sim, eu corri pra krl, mas também rushei pra krl, qualquer um q tava bobeando ou isolado do bando, eu ia la, mas aí chegava todo mundo e corria atrás de mim.

Contem também que, considerando só eu do meu clã, e 2 clãs quase inteiros rushando você, não da pra aguentar. Rushei o que deu, o que não, não deu ué...

Então antes de vários ficarem falando merda no global, pensem quem são você, ou o que vocês fizeram, ou quanto tempo duraram no gladiador, para julgar algo sobre mim.

Fui pela TWD pois me pediram, pois gladiador sempre vou com SnR ou QuB.

[member=zCauan] tava voando no deserto...
Sobre os hacks da RsN, primeiramente eu falo que nem todos são e respeito vocês que jogam honestamente <3

Mas cada povo otário que usa hack e ainda quer falar alguma coisa, achando que tem moral.

Sem flame por favor, pq rekalq de dog n pega em cat 2bj -q

Desconsiderando tudo isso, gostei do gladiador, seria melhor se não tivesse hack.

Beijão na bunda de todos.

Parou 3 segs la no portal te grudei dps dessa não parou de correr 1 seg

zLuizBR disse:
oie <3

Nesse gladiador, eu fui pela TWD...

O clã entrou no gladiador com acho que apenas 15, 13 membros, sendo que quase todos não aguentaram nem 10 minutos, por "nubisses" e por serem derrubados.

O último a ficar da TWD fui eu, e o Ladinn durou alguns minutos a menos que eu.

1. Meu PC é um lixo, roda mine normal acho que em 40 FPS e no glad em 15 FPS pra baixo.
  2. Minha NET é uma merda também, 3 MB.
  3. Eu levei 2 sets, sendo que só 1 era umb 2/3...
  4. Levei poucas capiras.
  5. Não uso hack que nem RSN

Teve gente que nem glad foi, ou dropou antes de mim, e ficou falando que eu não parava de correr.

Sim, eu corri pra krl, mas também rushei pra krl, qualquer um q tava bobeando ou isolado do bando, eu ia la, mas aí chegava todo mundo e corria atrás de mim.

Contem também que, considerando só eu do meu clã, e 2 clãs quase inteiros rushando você, não da pra aguentar. Rushei o que deu, o que não, não deu ué...

Então antes de vários ficarem falando merda no global, pensem quem são você, ou o que vocês fizeram, ou quanto tempo duraram no gladiador, para julgar algo sobre mim.

Fui pela TWD pois me pediram, pois gladiador sempre vou com SnR ou QuB.

[member=zCauan] tava voando no deserto...
Sobre os hacks da RsN, primeiramente eu falo que nem todos são e respeito vocês que jogam honestamente <3

Mas cada povo otário que usa hack e ainda quer falar alguma coisa, achando que tem moral.

Sem flame por favor, pq rekalq de dog n pega em cat 2bj -q

Desconsiderando tudo isso, gostei do gladiador, seria melhor se não tivesse hack.

Beijão na bunda de todos.

quem fez ele vuar? aheuaehuaehueah ja ja postando ele dando uma de buzz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar