Bom meu computador roda a uns 120 fps ate 220 por ai mais derepente dessa semana para ca o desempenho dele fica caindo por exemplo de 200 fps ele cai para 20 mesmo eu formatando continua acontesendo isso oque isso pode ser ? help-me
parça tau veis vc tenha q atualiza algum drive ou ate mesmo quando vc for jogar apague todos os aplicativos abertos e ser isso não funciona vc tem que usa o slin drives para atualiza os seus drives ser isso não funciona o problema não e vc e sim o servido que faiz seu fps cair.QUEM GOSTO CURTI AE
olha eu tive esse problema no pc antigo meu ele rodava uns 30 e caia pra 7 3 e entao eu pesquise eles falaram q poderia ser o aquecimento so q n era entao comprei um pc novo(n so pra isso tbm pq 30 fps e pouco ) e isso aconteceu ontem e ontem eu tbm troquei a .minecraft enfim baixei uma cheia de texturepack eu meio q tirei elas mas ate agora n volto esse lag mas eu ainda n fiquei mt tempo on pra isso acontece mas n glad n teve entao. tente tirar as textures pack so pra testa mesmo ou os macro q tem algo assim pra deixa ela mas leve
Meu pc esquento so quando ta o minecraft aberto e fica 40 graus ai meu fps fica alto porem derepente almento para 80 graus e fica fps baixo
Tenta mudar de texture pack ; Isso pode acontecer quando você está em um local onde tem muita construção (favelas ) ; Drivers de vídeo podem estar desatualizados Bjos.
Atulize todos ser drivers Baixa antivirus as vezes pode ser pode ser o lugar que voçê tá tambem... baixa outro modpack se não der certo