Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPlinPix disse:elo job do krl
Sou bronze mas te solo bjs
comprei skin dele,mais to jogando de miss,comprei tbm,to jogando de jax,comprei tbm,tenho a ultima q saiu do nasus,de 975 rp a jaximus tbm tenho a escrota do amumu presente ksoaksoaksoaksoaksoaPlinPix disse:Ala é main teemo so sabe jogar de cotoco
kkkkkkk boa tenho so com um vo pega com a miss jax e garen agr td ta nv 4 jaitzcheeeck disse:ELLO JOBY , sou prata 3 e tenho maestria com 8 champ's
tudo cotoco, quero ver chegar no platina de zedMerlyn57 disse:comprei skin dele,mais to jogando de miss,comprei tbm,to jogando de jax,comprei tbm,tenho a ultima q saiu do nasus,de 975 rp a jaximus tbm tenho a escrota do amumu presente ksoaksoaksoaksoaksoa
CAPITAIN TIMO NO CMANDO
Patolino16 disse:Sou elo ... pera, nao jogo isso, 2 bjs :*
SKAOKSOAKOAKSOAKSOAKO dps volto a ir rankedPlinPix disse:tudo cotoco, quero ver chegar no platina de zed
instala skype escondido e vamo x1Merlyn57 disse:skaoskakkdo rlx pataum <3
SKAOKSOAKOAKSOAKSOAKO dps volto a ir ranked
ok qnd eu for jogar eu te chamoPlinPix disse:instala skype escondido e vamo x1