Entao galera (primeiramente n sei se e a area correta) , esses dias pra ca instalei mts jogos , mais mts msm , e meu desktop acabou ficando meio desorganizado.... Queria saber se vcs tem uma tecnica pra deixar ele mais organizado (mais bunito '-') , e se tem como eu deixar tipo uma biblioteca de games imbutida no desktop. Podem falar programas , tudo e tals , so quero saber se tem como ter tipo uma lista de jogos ( biblioteca) imbutida na Area de Trabalho ou um jeito de deixar esse meu desktop organizado !!!
Crie pastas, uma pasta para jogos, outra para vídeos, outra para músicas, outra para programas e outra para derivados. Fica mais organizado e mais fácil para achar.
e Simples faz uma pasta e enfia tudo nela cria mais pasta dentro dela com Jogos Programas etc Se quiser usa essa:
Crie pastas como nomes. Ex:jogos de tiro na pasta games de fps ou tiro. Games de terro na pasta terro e talz
Baixe um programa para emular várias áreas de trabalho no windows Cada área de trabalho tem sua função e seus arquivos, se assim preferir
Existem programas para isso, eu evito deixar coisas no desktop, e deixo as coisas que uso todo dia no programa chamado RocketDock ( ALGO ASSIM ) !
Ah cara seila, deixa padrão ou mesmo user aquele nexus , é so botá os icones no nexus tipo MAC fica foda .
Baixei ele hj , so q assim , n queria varias , quero so uma , organizada e estilosa Boa ideia , vo ve aki dps
Poem a steam pra abrir assim que ligar o pc ... Uma forma de organizar seus jogos sem ser isso eu não sei... a não ser por esses wallpapers ou você por na barra de tarefas.