Boa Tarde,Eu queria saber,porque meu craftlandia nao esta abrindo, EU clico no server pra jogar e fica em um loading eterno eu queria ajuda. a e ele nao sai la da tela inicial do laucher
Prezado(a), segue algumas soluções para o seu problema, lembre-se de testar todas e postar resultado destas a) Utilize o Java 7. Talvez, o problema disto é o Java, então, basta você utilizar o recomendado (no caso, o 7). Segue os downloads de acordo com seu sistema operacional abaixo: Java 7 - 64bits | Java 7 - 32 bits b) Atualize seus drivers. Isto também é um fator bem importante para manter a qualidade do seu computador boa, portanto, recomendo que você atualize todos seus drivers através do programa de sua preferência, porém, recomendo o SlimDrivers. c) Utilize outro modpack. As vezes, somente fazendo essa alteração seu problema será resolvido. Segue a lista de todos nossos launchers e um com java embutido, recomendo que teste primeiro o de java embutido. Todos os nossos launchers | Launcher com o java embutido
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Mesmo problema do JoaoFlores É problema com a sua internet, ou então a rota da internet/craftlandia Tenta baixar esse programa: https://www.exitlag.com/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.