Meu conto - 5 anos de CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sv3 espadachim3000

Bom
Banido
Entrou
Out 10, 2015
Pontuação de reação
102
Cubos
0
[SIZE=9.5pt]Olá,[/SIZE]
[SIZE=9.5pt]Gostaría de dar parabéns a CraftLandia pelos seus 5 anos de história! Não é qualquer Servidor (inclusive muitos poucos) que consegue chegar a tantos aninhos![/SIZE]

FAREI OUTRAS "HOMENAGENS" AOS 5 ANOS DE CraftLandia ATÉ O FINAL DESSE MÊS E COMEÇO DE MAIO!

[SIZE=9.5pt] Dessa vez, vou contar a minha história de quando eu era noobinho na CraftLandia...[/SIZE]

[SIZE=9.5pt] Era uma vez um nubinho do Servidor 3 da CraftLandia chamado espadachim3000 (eu mesmo) :D[/SIZE]
[SIZE=9.5pt] [/SIZE][SIZE=9.5pt]Como todos sabem, não é fácil começar a jogar em um Servidor. Porém, para muitos era o melhor momento (certamente todos se lembram de quanto 100c era muito raro kkkkkk).[/SIZE]
[SIZE=9.5pt]Não foi fácil naquela época, porém muito divertido. A minha humilde casa era em uma vila junto com meus primos e amigos. Nessa época, era raríssimo madeira naquela região, tínhamos que procurar por todos os lugares para achar essa coisa. E como ocorreu na evolução humana, depois de um bom tempo com dificuldades de achar árvore, começamos a dominar elas (porém na história da humanidade, os homens passaram a dominar o fogo e não as árvores) e a fazer plantações para não precisar ficar horas procurando uma simples árvore (até porque é muito mais fácil colher as árvores e plantar novamente do que ter que ficar procurando).[/SIZE]
[SIZE=9.5pt] Eu me lembro muito bem dessa época que era muito legal, tínhamos casas simples, poucos itens e etc. Velhos tempos...[/SIZE]
[SIZE=9.5pt]Porém, depois disso, comecei a evoluir, evoluir e evoluir, ativei meu primeiro VIP (mas continuei sendo novato por um bom tempo), mas depois comecei a conseguir itens bem melhores muito mais Money, daí deixei de ser novo com poucos itens, construí casa em region e a partir daí deixei de ser noob.[/SIZE]

[SIZE=9.5pt]Essa é minha História na CraftLandia![/SIZE]
[SIZE=9.5pt]Parabéns aos seus 5 anos CraftLandia! :D[/SIZE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar