Meu computador roda esse jogo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoscony

Neutro
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Galera, já vi várias pessoas perguntado se um certo computador roda algum jogo, então resolvi criar esse tópico para mostrar a vocês como testar se um jogo vai funcionar bem ou não no seu PC!

Primeiro você deve acessar esse site aqui: http://www.systemreq...cyri/intro.aspx

Depois de entrar no site, selecione o jogo que você quer testar.

Feito isso, clique em "Can you run it?" e aguarde enquanto o computador é "analisado"

Após a análise o site irá mostrar se o seu computador passou ou não teste.

Lembrando que o site não é perfeito, se seu computador for "reprovado" ainda tem uma pequena chance dele rodar!

Então está aí, espero que gostem! :D

porém ele nem sempre ajuda, ele disse que o meu nao roda left 4 dead enquanto aqui roda no maximo sem lag o/

esse site ñ ajuda tem varios jogos q dizem q ñ rodam mais rodam sem problemas..

Vish, foi mal aí galera. Eu sabia que o site não era um dos melhores do mundo (tanto que coloquei ali em letras pequenas); mas quase todos os jogos que eu testei nele o resultado foi certo. rs

kspoakspakpo Valeu por avisar então, se é assim vou ver se acho outro site de testes depois. kkk

OH MAIS LEGAL DESSE SITE É , Q QUANDO O COMPUTADOR não tem um requisito, ele dá dicas ,de compra gostei mt

Pelo que o site fala: O meu roda battlefield 3, mas não roda minecraft... :facepalm:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar