Meu autoclick

• Criador do tópico Criador do tópico Kise
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kise

Razoavel
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Eai galerinha bonita , comé que vcs estão ? Hoje vim trazer para vocês o meu auto click , e a config dele , espero que vocês gostem
Segue o vídeo :

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=n6WQ5hrpNjA&feature=youtu.be [/youtube]

zBullos disse:
Até meu dedo é melhor que isso.
como ce tem dedo se falta água na sua casa , deve ter secado . uhsuahsahs , piadas a parte nordestttino .

Mds contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk

Lol, Vou testar.

Kise disse:
como ce tem dedo se falta água na sua casa , deve ter secado . uhsuahsahs , piadas a parte nordestttino .

So não me Inscrevo e do Gostei, Pq se falou de Nordestino Racista. Tome meu deslike!

Lanzito disse:
Mds contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
contra atk
hehe não devia ter testado com ele ne kk

zXertzy disse:
Lol, Vou testar.

So não me Inscrevo e do Gostei, Pq se falou de Nordestino Racista. Tome meu deslike!

tah , mais isso é um briga que agente tem a tempos , não é discriminação , agente se ama neh cangaceiro kkkk
Galera se gostarem do vídeo ou do canal , se inscrevam , ajuda parakaraleo ;]

Kkkkkkk mlk vc é de onde msm? Para de qq só pq dropa pra qualquer um do server
Esse canal é mais bosta que vc kkkkk eZ

zBullos disse:
Bullos não sei se vc sabe , mais existe uma coisa que se chama , vida social , ela não está dentro de um jogo , eu peço a você que quando for argumentar , não me venha com argumentos , como "gg x1 " "droppa koké hora" , que isso não me afeta de forma alguma tah bonzim ? kk ok
zBullos disse:
Esse canal é mais bosta que vc kkkkk eZ
ah e , qnd vc tiver um canal melhor agente conversa tabom titio cangaceiro , ou cabra da moléstia do pé rachado . kkk

Quem dropa em x1? Kkkkk se quiser só marca que agente vai

zBullos disse:
Quem dropa em x1? Kkkkk se quiser só marca que agente vai
De novo cangaceiro ? Eu vou lhe poupar uma derrota , porque pra ganhar de mim , você vai ter que suar , e , todos nós sabemos que se vc suar , vc morre de desidratação , entao , nao ir x1 com vc , estarei salvando sua vida . ;]

esses cara fico brigando no forum, você deverião dar deslike no video e da fregnegativo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar