ENTREGUE Meu autoclick v2.0 ( hita mais do que o ultimo )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Eai gurizada, eu ja havia postado meu macro de autoclick, tava hitando bem até, mas eu fiquei bolado por ele ser lento d+ no novo delay, ai fiz esse aqui, mudei umas coisas na log e mudei as configs pra uma mais rapida, em servers com delay normal ele hita super bem, para nets de 1mb + aqui vai o codigo

codigo: $${if(autousing);log("&c&l([&d&lCry Engine by: Akatosh &4OFF &c&l])");unset(autousing);stop();else;log("&c&l([&d&lCry Engine by: Akatosh &2ON&c&l])");set(autousing);do;key(attack);key(attack);wait(40ms);do;key(attack);key(attack);wait(30ms);do;key(attack);
key(attack);wait(30ms);do;key(attack);key(attack);wait(35ms);loop;loop;loop;loop;endif;endif;endif;endif;}$$

Bem, é esse o codigo, espero que gostem!

dropa um laike ai pra pagar meu salario ;-;

yM0nsTerKiLL disse:
Vou testa vei , mais acho que murgee é melhor .
dboa, minha config de murgee é 63ms extra delay 17 hita mais do q esse macro, mas se sua net oscilar que nem a minha, ai ele começa a errar uns hits.

hachi disse:
dboa, minha config de murgee é 63ms extra delay 17 hita mais do q esse macro, mas se sua net oscilar que nem a minha, ai ele começa a errar uns hits.
Vou testa essa config dps , vlw ae parsa .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar