meu amigo nao consegue entrar no meu mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kaickdasilva

Neutro
Entrou
Mar 15, 2019
Pontuação de reação
0
Cubos
0
ja faz algun tempo q eu e meu amigo tentamos jogar juntos e nao conseguimos
sempre que tentamos aparece TEMPO ESGOTADO nois configuramos o hamachi e nao a nada de errado nele pois conseguimos dar ping, tmb desligamos o firewall e mesmo assim nada

ja faz algun tempo q eu e meu amigo tentamos jogar juntos e nao conseguimos
sempre que tentamos aparece TEMPO ESGOTADO nois configuramos o hamachi e nao a nada de errado nele pois conseguimos dar ping, tmb desligamos o firewall e mesmo assim nada

esse "tempo esgotado" sai apos jogar uns minutos no teu servidor? ou sai diretamente e nao permite entrar no teu server?
se for assim.. como falou o amigo de cima.. a configuracao do teu amigo deve estar algo errado

esse "tempo esgotado" sai apos jogar uns minutos no teu servidor? ou sai diretamente e nao permite entrar no teu server?
se for assim.. como falou o amigo de cima.. a configuracao do teu amigo deve estar algo errado
eu n sei pq meu amigo chegou ate a formatar o pc recentmente e o tempo esgotado fica e ele nunca consegue entrar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar