em fim depois de longos 3 meses upando pesca,cheguei a 800 \o/... só quero dizer a todos vocês que estão começando agora que não desistam uma hora vocês chegam la... 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
é que tive alguns problemas e fiquei sem jogar por um bom tempo...FroesPvp disse:Eu tô jogando no paradise, quase 800 já :/ nem 2 meses jkkk
gogogo ta perto ja,logo logo 800 o/Klug disse:Parabéns, to com 705 ;-;
boa, logo logo você chega em 800 0/luisgunz63 disse:To chegando no 700 \o/
Claro que vou chegar, vou pro minerar(kratom não tem /warp oceano ainda ;-ericknemet1 disse:gogogo ta perto ja,logo logo 800 o/
kkkk desculpa ae zika -qqqqFodenSseHackeado disse:Tenho 980 2bjs rçrçrçrçrç
eu upei em um oceano que achei no sv1...Klug disse:Claro que vou chegar, vou pro minerar(kratom não tem /warp oceano ainda ;-.
Porque sv1 TEM oceano ;-;ericknemet1 disse:eu upei em um oceano que achei no sv1...
boa parabéns !!!EvilGamer disse:Tenho quase 1200 deadly e.e
vixi :X hehehe vlwbubbie disse:1247 no paradise mais to ban 0 rsrsrs enton to jogando no serv1 rsrsrs
@TOPIC: parabens rsrsrs
pois é...Klug disse:Porque sv1 TEM oceano ;-;
hehehe vlw,só nao desistir que vc chega la o/Tomorrowland disse:Parabéns , to no 76 pois sou foda -q
É para desistir ou não ? pois to pensando em desistir -sqnericknemet1 disse:boa parabéns !!!
vixi :X hehehe vlw
pois é...
hehehe vlw,só nao desistir que vc chega la o/
tenha paciência kkkkTomorrowland disse:É para desistir ou não ? pois to pensando em desistir -sqn