Olha isso cara fala que so racista sendo que eu nem zuei ele ele se intromete aonde não é chamado e partir do momento que ele me zoa ele me deu o direito de zuas ele segue as print ai , sim fui errado em ser racista mas oq ele tem haver mlk nem sabe da história e se intromete diboa vlw flw . E sim ele que começou a me zuas veja esse tópico vendo quem começou http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272836-x1-celinho123-vs-p41v4-choro-novamente/ e ainda me chamando de pesado ai sim lek Me xingando de tetudo pq so gordo falando que so feio diboa , Então cara se cria um tópico se fazendo de coitado tem que crescer né ?
Se vai me visitar la né ? Cara racista se nem saba oq significa lixo , pode ser oq foi ele cometeu o ato de bullying cmg então cara melhor se informar né ?
Mano... te aconselho a não levantar polemica sobre isso e ficar quieto, o pessoal ai ta putin contigo! Só um conselho...
Quem tá falando merda é você muleque, racista é ofender a pessoa pela raça e etc, e não foi isso que tu fez? Tem que se fuder mesmo pra criar vergonha na cara, babaca.
Então pelo ato de ele ter praticado o bullying cmg pratiquei o racismo sendo que ele começou né então né