sugiro que seja adicionado uma mensagem no servidor que informem os players que eles podem fazer sugestões para os servidores nesta área do Forum, para assim incentivar os players a trazerem mais ideias para os servidores
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk as ideias ruins são negadas, por exemplo teve um player que achei que só tinha ideia ruim (na minha opinião) e as sugestões dele foram todas negadasApoio mas.. ideias ruim 100% criativas (ironia) são aprovadas e as q realmente fariam algo mt bom msm pra o servidor são negadas.
não faço sugestão para cubar, faço sugestão para ver se consigo melhorar o servidor com minhas sugestões e implementar coisas que possam deixar o servidor mais legalo cara cuba fazendo sugestao pelo amor
não faço sugestão para cubar, faço sugestão para ver se consigo melhorar o servidor com minhas sugestões e implementar coisas que possam deixar o servidor mais legal