Mensagem para clans que querem outro sv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 8, 2014
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Assim como muitos sabem o aurora tá falindo, triste pois o clan Rtk vem acabando cada vez mais com o aurora utilizando-se de clientes alternativos mesmo após já estarem quase garantindo o hall, e por isso estou fazendo esse topico, pois o aurora já foi um grande servidor e ainda tem grande condição de ser. Mais sem um rival para a Rtk para ir gladiadores e para chamar mais players para o servidor o servidor pode vir a ser fechado ou se juntar com o fenix. por isso estou abrindo esse topico para pedir que clans de servidores da craftlandia começassem no aurora, para que o mesmo não acabe como a maioria.

Não acho possível, pois os outros já estão procurando um servidor pra jogar onde não tem hack (oque ta difícil atualmente) e vc esta pedindo para eles irem para un servidor onde os players usam clientes alternativos...

Bota no tópico: " O Bonde da CpM joga lá " só pra destruir qualquer pensamento de atropelar nossos 20 glads

quem vai querer começar num server desse, vale mais a pena origens fenix ou propano

SHIEELD disse:
Bota no tópico: " O Bonde da CpM joga lá " só pra destruir qualquer pensamento de atropelar nossos 20 glads
Ai sim, tava pensando em ir pra lá, mais depois que vi que é o bonde do lunt que manda lá, nem vou mais

Já ta tudo dominado lá parsa
Aurora não vai morrer sozinho

Bonde da cpm hur dur
Não seria bonde das crianças revoltadas que usam hack num jogo de cubo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar