1. PROMOÇÃO DE FÉRIAS

    IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


Memes aleatorios #36

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Firewall, 7 Julho 2019.

  1. Firewall

    Firewall Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    2,348
    Curtidas Recebidas:
    1,561
    Curtiu:
    623
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu Quarto
    Cubos:
    2,706.00
    Servidor:
    Mine Games
  2. Clineex

    Clineex Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,702
    Curtidas Recebidas:
    2,008
    Curtiu:
    1,240
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente McDonalds
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    1,809.00
    Servidor:
    Legacy
    Discord:
    Clineex#4034
    ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mt bom sauhuhuahsuahsua
     
    Firewall e Carol735 curtiram isso.
  3. Carol735

    Carol735 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    4,793
    Curtidas Recebidas:
    3,788
    Curtiu:
    14,831
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Massoterapeuta
    Localização:
    São José dos Campos
    Cubos:
    2,702.00
    Servidor:
    Legacy
    Discord:
    Carol735#7855
    YouTube:
    Caroline Marini
    MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK da cena do filme de as branquelas
     
    Firewall curtiu isso.
  4. _Casluu_

    _Casluu_ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    5,779
    Curtidas Recebidas:
    3,542
    Curtiu:
    500
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em Nutrição
    Localização:
    São Paulo - Capital
    Cubos:
    3,775.00
    Servidor:
    Lagacy
    misericórdiaaaa.. ksksksksk
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  5. D4rk_Gam3r

    D4rk_Gam3r Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Mensagens:
    7,539
    Curtidas Recebidas:
    2,182
    Curtiu:
    199
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,900.82
    Kkk imagina o banheiro
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  6. suicide

    suicide Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2012
    Mensagens:
    385
    Curtidas Recebidas:
    127
    Curtiu:
    41
    Cubos:
    410.65
    melhor placa que já vi
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  7. Uchiha

    Uchiha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    5,401
    Curtidas Recebidas:
    1,772
    Curtiu:
    69
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    676.00
    Kkkkk mano mds kkkkk
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  8. Miitico

    Miitico Craftlandiano
    Gamers VIP

    Afiliado:
    28 Agosto 2017
    Mensagens:
    5,184
    Curtidas Recebidas:
    1,385
    Curtiu:
    980
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Marte
    Cubos:
    2,106.00
    Discord:
    Adriano#1262
    Mds kkkkkkkkkkkkkkk
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  9. KingStarMaster

    KingStarMaster Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Mensagens:
    311
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    60
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    469.00
    Servidor:
    Legacy
    Discord:
    ELFO#7757
    HAHAHA, muito bom, agora a pergunta é... Qual deveria ser o estado do banheiro pra eles colocarem essa placa.:confused:
    Obrigado por sua atenção.:rolleyes:
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  10. pblkratos

    pblkratos Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Outubro 2012
    Mensagens:
    4,548
    Curtidas Recebidas:
    1,929
    Curtiu:
    958
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville
    Cubos:
    30.00
    KKKKKKKKKKKK pior é que tem gente q faz isso mano vsf
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  11. zExtremexBR

    zExtremexBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Abril 2013
    Mensagens:
    3,153
    Curtidas Recebidas:
    729
    Curtiu:
    2,099
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,455.52
    Servidor:
    Heaven <3
    Facebook:
    Joao Lucas Ungaratto
    KKKKKKKKKKKKKK, imagina o constrangimento do maluco que for cagar véi
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  12. Eragon23

    Eragon23 Craftlandiano
    Jornal VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    5,756
    Curtidas Recebidas:
    1,003
    Curtiu:
    352
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    267.00
    KKKKKKKKKK mds :p
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  13. Gameplay912

    Gameplay912 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    20,276
    Curtidas Recebidas:
    3,598
    Curtiu:
    813
    Cubos:
    15,166.00
    Tá né kkkkkkkkk.
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  14. l Tiago l

    l Tiago l Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Outubro 2013
    Mensagens:
    9,238
    Curtidas Recebidas:
    1,819
    Curtiu:
    446
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópolis - SC
    Cubos:
    8.00
    kkkkjkj cada uma
     
    Patchoulli the mage e Firewall curtiram isso.
  15. OiozinBolado

    OiozinBolado Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    3,104
    Curtidas Recebidas:
    586
    Curtiu:
    505
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Engenharia Civil
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    214.63
    Servidor:
    Heaven
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANHEIRO DE POSTO
     
    Patchoulli the mage curtiu isso.
  16. Patchoulli the mage

    Patchoulli the mage Craftlandiano

    Afiliado:
    2 Abril 2015
    Mensagens:
    1,314
    Curtidas Recebidas:
    869
    Curtiu:
    6,483
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Vagabundo
    Cubos:
    1,326.00
    Servidor:
    Legacy
    se tem placa é porque ja aconteceu [​IMG]