Prezados, Quem acompanha nosso ChangeLog já está sabendo da alteração que fizemos no dia 10/01/2012 que prometia uma diminuição do LAG. Pois bem, precisamos de um feedback dos nossos usuários para saber quanto de fato melhorou. Por favor vote na enquete sobre suas percepções acerca da alteração. OBS: Nós todos sabemos que ainda não está perfeito o LAG e iremos continuar em busca da diminuição do mesmo, porém precisamos de uma resposta honesta de quem votar para saber se estamos no caminho certo. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Seria bom se alguns servidores tivessem limites, por que 11 (acho) mapas carregados até a uns 100k pra todos os lados, é esperado muito lag mesmo... Mas não sei se melhorou ou não, parei de jogar, só vim falar isso mesmo =P
pra ser bem sincero: eu não senti diferença mas estou feliz em ver a staff trabalhando para amenizar o LAG
Sinceramente melhorou razoavelmente porque assim, hoje no servidor arena de tarde uns 10 players on estáva um lag que tipo do nada travava tudo e dps começava a porrada mo coisa mais melhorou um pouco do lag sim
Melhorou, não ta pelo menos aquele de você abrir o baú e depois de duas horas ele abrir Fico legal horário de pico ta melhor agora
Melhorou significantemente, pois no classic o lag era muito grande agora o server esta com 250 on sem lag GG melhorou muito
Não senti muita diferença mais aqui o FPS aumentou muito mais acho que é porque um novo PC ontem =P MAI
ate que sim por culpa do LAG JA FUI BANIDO 2 VEZ ChangeSpeed TOMARA Q NINGUEM LEIA ISSO PQ TA OSSO EU JA FALEI ISSO MILL VEZ E NINGUEM RESPONDE foi mal o Caps Lock eque da muita raiva quando ninguem ajuda ou nem fala nada