Atualmente herbalismo é a skill mais inútil do servidor, ninguém upa ela a não ser pra pegar livros, o jogador que esta participando do servidor e mexe com farm não consegue upar herbalismo porque dificultaram muito por causa dos macros que não participam, só fica la pegando nivel, fiz uma sugestão que faria o servidor começar a da xp pelo nível de crescimento da planta, quanto mais adulta mais xp, se quebrasse ela ao plantar não ganharia nd. Mas o pessoal ama macro e não apoiou, então eu sugiro que em vez de zerar o xp dado quando vc quebra a planta no nível 1(pequena), que aumentem o xp dado a partir do segundo nível, pq do jeito que está só beneficia quem faz up pra pegar livro, pra deixar a skill mais atraente, também sugiro que seja possível dropar ferramentas de trabalho como pá, picareta, machado etc, com encanamentos aleatórios, ou se não escolher qualquer outro item diferente pra dropar, poderia dar mais xp(de encantamento) do que outras skills. Vocês precisam inovar, trazer algo novo pra skill, não precisa ser exatamente o que eu escrevi.