Olá Pessoal, tudo bem? Venho aqui novamente para mais uma sugestão.
Como todos já sabem, a skill de pesca é uma das melhores e mais versáteis para a economia do servidor, você consegue diversos itens com ela, o problema é, chega num ponto que passando do nível 600, já não tem mais nada para "conquistar", sua única motivação é deixar um macro upando 24hrs pra dropar os mesmos itens.
Pois bem.
Minha sugestão é:
- A partir de um certo nível que seja acima de mil ou dois mil de pesca, a % de drop de alguns itens como tesouros aumenta, ou tem chance de ao invés de vir 1 blaze rod, vir duas.
- A partir de três ou quatro mil de pesca, ter a % aumentada um pouco mais, sendo expandida para discos ou lágrimas de ghast.
- A partir de cinco mil de pesca a % aumenta para armaduras p4 inq3.
- A partir de dez mil de pesca a chance de vir uma Maçã Dourada Encantada de vez em quando.
Pois bem, posso ter sido um pouco surreal com os níveis mas ao menos não deixa a skill de pesca tão estagnada como ela está hoje.
A interpretação para os níveis e para os drops e % de drops vai de cada um, alguns vão achar melhor níveis menores. Mas é facilmente compreensível a minha intenção aqui em dar um "buff" na pesca, ao menos dos vips com os tesouros.
Agradeço a atenção de todos.