MEU DEUS
eppocruz:
eppobravo:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O cara desmaiou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado, faria o mesmoOpa irei ver!
Que isso Tio lulu?, é mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assiste, pega nada eu to rindo muitoVou comentar aqui pra ficar salvo e eu assistir depois, porque agora to sozinho e não tenho coragem, fé! UHSAHUAS
Morro de medo, porém gosto de assistir, porém tô sozinho aqui em casa :/O cara desmaiou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado, faria o mesmoeppoobs:
eppocruz:
Que isso Tio lulu?, é mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assiste, pega nada eu to rindo muitoepponotificao:
eppofeliz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa não é pesada é mais o povo se borrando, mas... eu to com a luz ligada, tem um que é muito tenso, não da para colocar aquiMorro de medo, porém gosto de assistir, porém tô sozinho aqui em casa :/
Aqui a luz está apagada, e vi um filme de terror e tô vagando de medo agora ķskdkddkd, poremnpode enviar essa de terror pesado?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa não é pesada é mais o povo se borrando, mas... eu to com a luz ligada, tem um que é muito tenso, não da para colocar aquieppochoro:
eppobravo:
eppocruz:
KKKKKKKKKKKKKKKKK quer rir na cara do perigo, vou te mandar por MP, essa eu acho que desmaiava fácil, ué não está dando para te mandar MP '-'Aqui a luz está apagada, e vi um filme de terror e tô vagando de medo agora ķskdkddkd, poremnpode enviar essa de terror pesado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou medrosa mas os sustos são demais, porém se eu tivesse sozinha na situação deles, infartaria em 2spovo medroso... jaja vejo, quando acabar a musica aqui da craftlandia indica, só vim comentar pra ganhar cubinhos kk, e também porque são 11 minutos
na situação deles é outra coisa kk, sla o que aconteceria se eu estivesse na situação deles... mas gosto de pensar que eu enfrentaria o cara, mesmo que morresse kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou medrosa mas os sustos são demais, porém se eu tivesse sozinha na situação deles, infartaria em 2s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei com dó do que desmaioukkk, quase morreu em 1... o cara até disparou o revolver
também kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei com dó do que desmaiou
no elevador ele levou uns chutes kkMano a do elevador kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu saia por cima do elevadorMano a do elevador kkkkkkk
até sair por la ja estaria morta kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu saia por cima do elevador
até sair por la ja estaria morta kk
tem que bater nele até sobrar apenas o ossoeppochapeu:Vem monstro tranquilo
eppomartelada: kosakoskoakos
![]()