1º - Bem não tem melhor esta entre 3... (Aquino_BR YnY, ulyssesfreitasYnY e ThomazG4MER NFG) 2º - Rafaborges2309 YnY, um jogador antigo e meu grande rival !!! 3º - AppleTrpz YnY, surgiu das cinzas do clan gfk com cada dia melhorando seu pvp hoje em dia é um dos membros aonde mais dropa rivais no glad. 4º - Nenpow NFG e DouglasFR14 NFG. Bem praticamente n hitan no pvp mas seus counters doem !!!! 5º - Credit_Brook YnY, Braço direito de AppleTrpz YnY aonde também evoluiu tanto quanto apple porem falta coragem para rushar e dropar a mesma quantidade do que apple. 6º - Eu colocaria Nanzinho55 YnY, eduardorc YnY, Txlon NFG, JapaOfficial NFG, TheZombie_BR YnY, MatheusZaggia NFG (core que nem uma disgrama), Enchos_Gamer NFG e EnderPlayers YnY ... São players equilibrados aonde estão começando a entrar no ritmo. 7º - Ai entra os que começaram a ir pvp CBGgamer NFG, Spider_Wars NFG, Slash_gnr_ YnY , LuisFelipexD123, leoleklek NFG. 8º - magmawars NFG. é meio ruinzinho + da para chegar e da o last hit. 9º - Kingdown1 YnY paro de jogar mas era um cara valente e colocava o terror. 10º - O Trio Think_Away YnY, Conanplayer YnY e yEduardo YnY. São bem uteis para gladiador pois conseguem segurar muitos rushes.
Eu to nessa lista, muito bem atualizada... E não falta coragem. Me da um pc que roda a 60 FPS no glad que vai ver :3