Hoje ás 10:00 meu pai me chega com isso!!! Ataque cardíaco imediato .... Eai oque acham é bom ou não... Ainda vou ver o manual quais são as configurações da placa de video....... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllll
Eu tenho esse headset da razer porem eu nao sei se ele é tao forte assim pois o meu esta com mal contato. Fora isso ficou legal, parabens pelo PC.
Meu pai falo que ia me dar um PC de natal e ele disse que até começo de Janeiro eu já teria-o infelizmente não tenho ele ainda
Meu pai também vai comprar um pc novo pra mim, finalmente vou poder voltar a jogar outros jogos e ir nos eventos da craftlandia ;-;
Sim,uso notbook meu PC roda mine a 30- FPS no end unico lugar que roda a 40/50 no gladi 0fps Pra mim não preciso dessa Porra de Razer ai só o CPU me interessa pra mim que compra sas Porra da Razer so que ser pagar de RICÃO
Parabéns Biel, estou esperando o meu notebook aqui. Meu pai disse que irá me dar até esse mês, no fim do ano não deu pra ele comprar. Eu estou esperando aqui o meu ansioso para jogar , já até pedi no e-mail pra reservar, notebook ótimo que vou ter + de 700 FPS rodando mine. Boa sorte com seu novo computador ai, muitas felicidades para você e sua família . UP no seu tópico. Por enquanto estou esperando o meu
Pode crer man. Muito ruim essa sensação, mas não invejo ele, óbvio, não sou ignorante nem arrogante. Pelo contrário, desejo muitas felicidades pra ele com seu novo computador, tomara que você também consiga seu computador novo assim como eu estou aguardando o meu .
Psé mais agente sabe que lá no fundo 0,001% de inveja tem mais não tenho nada contra sorte pra ele com o novo computador.
Pelo que eu vi uns cabo, ele é potente cara, nu maria, o microfone é foda, o mouse deathadder eu tenho, o teclado ta perfeito, e cara uma dica, se aquele mousepad estraga fizer alguma bobera com ele, dica tem que compra um mousepad gamer, porque o deathadder é bom só para mousepad de gamer, ele é bem usado para jogar jogo fps, mas parabens, pc lindo.
Bem, nós pensamos que pode ser inveja, mas pra mim até 0,001% é como se fosse inveja , mas não é, o que acontece é que ficamos chateados porque outras pessoas conseguiram e ainda pra nós não conseguimos o desejado. É o que eu digo de mim, não vou te julgar nem ninguém. Pois cada um é diferente, mas você também deve ser assim , pensando nesse lado
Sim mano, em quantos uns precisam ostentar e outros precisam ser os mitos dos mitos, eu só preciso de um pc que rode pelo menos a uns 80 fps no gladiador. O gladiador passado fui no pc da minha prima á 150fps foi quase um sonho
em 2 anos e 2 meses de Craftlandia Unico gladiador que fui com 20 FPS foi no 173 o resto nunca fui já fui na casa do meu primo mais ele não deixo eu ir gladi porque ele queria ir quase 90 FPS.Resumindo nunca fui Gladiador..