iscariotes
Neutro
Na sua opinião, qual é a melhor forma de ganhar mais dinheiro no servidor Eclipse?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acabei de entrar no Eclipse, mas não sou iniciante no Craftlandia, jogo há vários anos, sei fazer macro, mexer com red stone etc...Destructi0n disse:Se for iniciantes a melhor forma é vender cana
Foi o que eu disse se for iniciante no servidor a melhor forma é vender canaiscariotes disse:Acabei de entrar no Eclipse, mas não sou iniciante no Craftlandia, jogo há vários anos, sei fazer macro, mexer com red stone etc...
Vale mais a pena plantar cana do que fazer quest?Destructi0n disse:Foi o que eu disse se for iniciante no servidor a melhor forma é vender cana
depende se for você ganhar grana compensa plantar cana e vender agr se for para pegar skill ai é melhor tu fazer quest's que ganha esperiência para poder upar ezemplo a skill de espadas.iscariotes disse:Vale mais a pena plantar cana do que fazer quest?
Dá pra fazer plantação automática de cana por lá?zTheomemeZika disse:Nunca joguei la , mas pelos oq eu ouvi falar e cana !
acho q sim mano, mas nunca joguei la kkkkiscariotes disse:Dá pra fazer plantação automática de cana por lá?