Melhor época da minha vida foi no minecraft !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuzukinha

Neutro
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Comecei a jogar minecraft ainda na versão alpha (2009), eu tinha 9 anos, gostava muito de jogar minecraft ate ai tudo bem mas em 2011(ou 2012, n me lembro muito bem) surgiu um servidor chamado KoM ~ Knights Of Minecraft, era algo incrível, sistema de classes como arqueiro, mago, guerreiro, ferreiro entre outros, tinha o melhor sistema de clãs na minha opinião o famoso FACTIONS, sistema de honra que se sua facção fica-se com honra negativa outra facção podia dominar seu territorio e pegar tudo pela eles !​

Tendo isso era óbvio que teria varias guerras, eu descedi criar minha facção na qual batizei de Umbrella. Começei com 5 amigos, logo juntamos mais 5 e ficamos 10 parceiros totalmente destinados a vencer e acima de tudo horar o nome da nossa famíla... UMBRELLA.

Nessa época o level de encantamento máximo era 50, mas isso não era problema... como eu disse eramos destinados a vencer... em cerca de 3 dias estavamos todos P4, mas tinha um problema não tinhamos espadas, dai surgiu a ideia de lutarmos com machados, isso marcou nosso nome no servidor eramos conhecidos por lutarmos de machado e finalizar com arco (quando dava certo, logico shausha)

Agente catava todos terretorios para nossa facção, eramos completamente invenciveis, marcamos nosso nome no servidor !
Essa foi a melhor epoca que eu vivi no minecraft, tenho muuuita saudade desses tempos, o tempo q um servidor factions era realmente factions e não um pvp lixinho !

Se um dia o craftlandia criar um servidor FACTIONS, eu prometerei a min e todos os meus amigos q jogaram comigo no KoM, que darei cada segundo do meu tempo, cada minuto de sono, para reviver o espirito da UMBRELLA !

muito legal
a melhor epoca para mim no minecraft foi quando comecei a jogar, 1 anos atras mais ou menos, na versao 1.3.2.
so comecei a jogar de verdade no craft landia as uns 3 ou 2 meses
ja criei um topico falando sobre meu passado no minecraft, procura la " saudades de ser noob "
:D

Apoio a criação do server Factions, do mesmo geito que voçê falow, agente iria ownar de machado.

Linda tua história. C:

Já eu conheçi o Minecraft no YouTube graças ao Monark, começei a ver vídeos e mais vídeos... Não parava. Mais como o Mine era pago, eu não podia comprar. Daí um dia um cara me indicou a Craftlandia, daí o sonho começou, e não para mais.

Pra completar minha vida, só falta eu ingressar na Machinima. Ai sim, meu sonho de ser Gamer famoso se realiza. c:

Legal sua historia.

gZm06hQ.png

É porque você nunca beijou na boca fera, quando tiver a primeira vez... aehuahe eu era assim .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar