Oi meus amores Hoje estou trazendo para vocês um evento envolvendo avatares, no fim do mesmo eu quero fazer um tópico de avatares free com os mesmos. Você deve fazer dois avatares combinados, como no exemplo abaixo: Você deve utilizar um destes tamanhos: 192x343 | 192x192 Aqui um tópico de como fazer metadinha - AQUI Formulário Nick- Avatares - Como falei eu apernas irei fazer o tópico de avatares free com a vossa autorização por tanto no formulário deixem uma dessas frases. Eu aceito que bote os meus avatares no tópico free Eu não aceito que bote os meus avatares no tópico free. Exemplo Nick - cristiana Avatares : Eu aceito que bote os meus avatares no tópico free 1 - Permitido somente posts que irão participar do evento. 2 - Membros da STAFF não podem participar. 3 - Somente um post por player. 4 - Posts editados serão desclassificados. 5 - Trabalhos antigos ou que não sejam de autoria do perfil que postou não irão participar. 6- Design Podem sim participar Um único vencedor irá levar 120 cubos. Será fechado para votação dia 25-05-2023 Créditos: @Shinya
Aloy and Seyka ❤ Nick: @xSayaka Avatares: Spoiler Eu aceito que bote os meus avatares no tópico free
Deku and Great Explosion: Murder God Dynamight Nick: @Saazuya Avatares: Eu aceito que bote os meus avatares no tópico free.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.