Antes de qualquer coisa: Eu não sou a favor do estupro, ate porque só um desumano seria. E não é por eu ser Cry Baby que eu vou defende-la. Vou apenas falar algumas verdades que vocês precisam ouvir antes de atacar as suas pedras e dar uma de advogadozinhos.
Melanie Martinez é acusada de estupro
por sua ex-amiga!
A cantora americana Melanie Martinez foi acusada de estupro por Timothy Heller, uma também cantora que diz ter sido sua melhor amiga. A artista negou. "Ela nunca disse não ao que decidimos fazer juntas", escreveu Melanie no Twitter nesta terça-feira (05/12).
Em uma longo texto publicado nesta segunda (04/12), Timothy descreveu uma noite em que "repetidamente disse não" aos avanços sexuais de Melanie, o que ela diz não ter sido aceito pela cantora.
O episódio teria acontecido enquanto as duas estavam sob efeito de maconha. Timothy afirma que Melanie lhe fez sexo oral e usou um brinquedo sexual, sem seu consentimento.
"Eu segurei esse segredo por anos, convencendo-me de que não era grande coisa e de que eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece Re", afirmou.
"Mas eu comecei a ter respostas que eu não esperava. É difícil dizer que alguém que você amava o estuprou. Alguém que você ainda ama."
Melanie Martinez recusa a acusação:
Ao negar as acusações em um texto publicado no Twitter, Melanie disse estar "horrorizada e triste com a história contada" por Timothy.
"O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Nós entramos na vida uma da outra porque ambas começamos nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma à outra. Nós dois tivemos dor ao lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos seguindo, mas eu realmente senti que tentávamos levantar uma à outra."
Melanie Martinez surgiu na edição de 2012 do "The Voice EUA". A cantora de 22 anos lançou em 2015 seu primeiro álbum, "Cry baby", com um pop sombrio e letras que discorrem sobre temas como depressão, ansiedade e tristeza. No ano passado, ela veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza.
Minha opinião
Realmente isso é bem constrangedor, pois se revela a vida PESSOAL de ambas, e isso é algo que infelizmente a internet não esquece, deferente de assassinatos, barracos com famosos, roubos e acidentes, a vida pessoal de uma pessoa não é esquecida tão fácil assim. Timoty não está errada em denuncia, em abrir a boca para mundo, isso são poucos que falam e é ate um ato que somente corajosos fariam. Eu já passei por isso e foi muito dificílimo eu falar com todas as palavras para a minha família, quanto mais em uma rede social onde MILHARES de pessoa tem acesso todos os dias. O que me chama atenção é que Timoty vem alterando suas palavras e isso no mínimo é estranho não? Pois no texto em que ela postou, está bem claro que o estupro se passa no ano de 2015 e em uma reportagem que ela fez para uma emissora ela alterou a data para 2016, entre outros detalhes que ela vem mudado.
Agora se a Melanie fez tal ato, ela vai pagar. NINGUÉM NESSE MUNDO É PERFEITO, nem ao menos você que está lendo. Você já fez algo MUITO errado e sabe disso, então eu acho uma falta de ética ficar agora dizendo a Melanie que se mate. Isso sim é errado e as pessoas que falam essas coisas são tão cruéis quanto a própria Melanie. Eu não acredito nas palavras de Timoty, e muito menos apoio isso. Nada foi comprovado. Meçam suas palavras.
Sem esse papo de "A culpa nunca é da vítima", estou deixando bem claro que não apoio o que ela fez. Se realmente ela fez isso!