Melanie Martinez é acusada de estupro...

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por p o s e i d o n, 6 Dezembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. p o s e i d o n

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    IPoseidon
    Discord:
    pedruhs#2885
    Antes de qualquer coisa: Eu não sou a favor do estupro, ate porque só um desumano seria. E não é por eu ser Cry Baby que eu vou defende-la. Vou apenas falar algumas verdades que vocês precisam ouvir antes de atacar as suas pedras e dar uma de advogadozinhos.

[​IMG][​IMG]
    Melanie Martinez é acusada de estupro
    por sua ex-amiga!

A cantora americana Melanie Martinez foi acusada de estupro por Timothy Heller, uma também cantora que diz ter sido sua melhor amiga. A artista negou. "Ela nunca disse não ao que decidimos fazer juntas", escreveu Melanie no Twitter nesta terça-feira (05/12).

Em uma longo texto publicado nesta segunda (04/12), Timothy descreveu uma noite em que "repetidamente disse não" aos avanços sexuais de Melanie, o que ela diz não ter sido aceito pela cantora.

O episódio teria acontecido enquanto as duas estavam sob efeito de maconha. Timothy afirma que Melanie lhe fez sexo oral e usou um brinquedo sexual, sem seu consentimento.

"Eu segurei esse segredo por anos, convencendo-me de que não era grande coisa e de que eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece Re", afirmou.

"Mas eu comecei a ter respostas que eu não esperava. É difícil dizer que alguém que você amava o estuprou. Alguém que você ainda ama."

Melanie Martinez recusa a acusação:
    Ao negar as acusações em um texto publicado no Twitter, Melanie disse estar "horrorizada e triste com a história contada" por Timothy.

"O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Nós entramos na vida uma da outra porque ambas começamos nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma à outra. Nós dois tivemos dor ao lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos seguindo, mas eu realmente senti que tentávamos levantar uma à outra."

Melanie Martinez surgiu na edição de 2012 do "The Voice EUA". A cantora de 22 anos lançou em 2015 seu primeiro álbum, "Cry baby", com um pop sombrio e letras que discorrem sobre temas como depressão, ansiedade e tristeza. No ano passado, ela veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza.

[​IMG] Minha opinião [​IMG]
    Realmente isso é bem constrangedor, pois se revela a vida PESSOAL de ambas, e isso é algo que infelizmente a internet não esquece, deferente de assassinatos, barracos com famosos, roubos e acidentes, a vida pessoal de uma pessoa não é esquecida tão fácil assim. Timoty não está errada em denuncia, em abrir a boca para mundo, isso são poucos que falam e é ate um ato que somente corajosos fariam. Eu já passei por isso e foi muito dificílimo eu falar com todas as palavras para a minha família, quanto mais em uma rede social onde MILHARES de pessoa tem acesso todos os dias. O que me chama atenção é que Timoty vem alterando suas palavras e isso no mínimo é estranho não? Pois no texto em que ela postou, está bem claro que o estupro se passa no ano de 2015 e em uma reportagem que ela fez para uma emissora ela alterou a data para 2016, entre outros detalhes que ela vem mudado.
    Agora se a Melanie fez tal ato, ela vai pagar. NINGUÉM NESSE MUNDO É PERFEITO, nem ao menos você que está lendo. Você já fez algo MUITO errado e sabe disso, então eu acho uma falta de ética ficar agora dizendo a Melanie que se mate. Isso sim é errado e as pessoas que falam essas coisas são tão cruéis quanto a própria Melanie. Eu não acredito nas palavras de Timoty, e muito menos apoio isso. Nada foi comprovado. Meçam suas palavras.
    fonte:1

Sem esse papo de "A culpa nunca é da vítima", estou deixando bem claro que não apoio o que ela fez. Se realmente ela fez isso!

2. Cruella

Cruella Hardcore
    VIP

Afiliado:
    7 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    2,299
    Curtiu:
    2,149
    Cubos:
    1,283.00
    Nick:
    ㅤnoela
    ela não negou nenhuma acusação, só falou que a menina não tinha dito que não. e se vc for ver o texto da menina tem uma parte que diz que no começo ela deixou a melanie tocar nela pq pensou que ia acabar rápido, pra mim a melanie só confirmou o estupro
    a garota já tinha dito que não antes, precisava dizer que não de novo enquanto estava sobre efeitos de droga que a melanie >>obrigou<< ela a usar? estuprou a amiga chapada, isso se chama estupro de incapaz
    não é pq é sua idola que vc tem que ficar cego diante do que está acontecendo

MatheusKING e Fracassada curtiram isso.
  3. MrCriticalPRIVE

MrCriticalPRIVE Excelente
    VIP

Afiliado:
    26 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    288
    Curtiu:
    109
    Cubos:
    400.00
    Nick:
    MrCriticalPRIVE
    Discord:
    MrCriticalPRIVE#0452
  4. Yunzaii

Yunzaii Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    921
    Curtiu:
    1,117
    Cubos:
    125.00
    Nick:
    Yunzai
    Ninguém sabe se é verdadeiro, ninguém aqui é juiz pra julgar alguém. Sou fã da Melanie e defendo sim, mas se aconteceu vamos fazer o que???? Gente ninguém aqui tem provas, óbvio que elas também não iriam gravar um acontecimento desses né. E claro vai ter pessoa que vai falar "Ah mais não sei o que teria que acreditar na vítima", gente se aconteceu alguém vai lá e vai matar a Melanie por isso? Não é certo claro, mas obviamente isso teria que ser resolvido pela justiça e não por argumentos de pessoas.

p o s e i d o n curtiu isso.
  5. MatheusKING

VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    143
    Curtiu:
    40
    Cubos:
    201.00
    Nick:
    MatheusK1NG
    Isso ai falou tudo...

6. p o s e i d o n

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    IPoseidon
    Discord:
    pedruhs#2885
    Concordo. Já parou pra pensar, foi isso acontecer que saiu fulano de tudo que é buraco pra ficar dando liçãozinha de moral!

7. p o s e i d o n

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    IPoseidon
    Discord:
    pedruhs#2885
    Não é sobre ela ser a MINHA IDOLA, se realmente aconteceu, é grave sim é revoltante sim, deve ser pago com a devida justiça! Agora o que eu me revolto é que todo mundo por incrível que parece quer ficar dando lição de moral e dizer A SUA OPINIÃO. Cara isso é ridículo isso é totalmente fora de cogitação. Cada um deve colocar a mão na consciência e ver o quando estamos sendo HIPÓCRITAS. nada além disso. HIPÓCRITAS. Beleza nós podemos SIM expressar nossa opinião, agora ficar revoltadinho, dizendo: "ESSA PESSOA TEM QUEM MORRER" , criando hashtags apoiando o SUICÍDIO. Mano, essas pessoa estão sendo tão cruéis quanto ela! Simplesmente revoltante. Impossível de acreditar que estamos em pleno século XXI.

8. iPacify

iPacify Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    980
    Curtiu:
    821
    Ocupação:
    AGR JOGO LOL
    Cubos:
    792.37
    Nick:
    The_Queen_
    Discord:
    Iludida#6955
    Ah eu ia fazer um mini textinho mas você já fez com tudo que eu ia colocar
    PARABÉNS DISSE TUDO

9. ExtremeBrzssJr

ExtremeBrzssJr Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    931
    Curtiu:
    1,482
    Cubos:
    1,695.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    Melanie Martinez nem é gente, música de depressão credo, quer se matar ouve a voz do Arceus.

10. UpBlaze

UpBlaze Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    461
    Curtiu:
    625
    Cubos:
    507.24
    Nick:
    iDeathBR/UpBlaze
    Falou tudo em.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

11. iNathanSZ

iNathanSZ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    20 Julho 2017
    Curtidas Recebidas:
    512
    Curtiu:
    304
    Cubos:
    1,824.57
    Nick:
    Nathan_SZ
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Iludido#5311
    é... triste saber q o mundo não é aquele paraíso q vemos na televisão ;-; eu não acompanho a melanie e sinceramente nem gosto das músicas dela, mas acusar alguém de estupro é uma acusação grave e séria '-' e alguém dessa treta aí ta bem errado.

12. zMaax

zMaax Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    244
    Cubos:
    246.55
    Nick:
    iiMaax
    E COMPLICADO EM NUSS
    [hr]

13. p o s e i d o n

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    IPoseidon
    Discord:
    pedruhs#2885
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI VOU PESQUISAR.

14. p o s e i d o n

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    IPoseidon
    Discord:
    pedruhs#2885
    Sim com certeza. A mensagem que eu quis passar nesse tópico é que, se ela fez isso, ela está errado e ponto final. Ela vai responder na justiça pronto acabou.
    Agora o que eu acho bem errado é todo mundo ficar revoltado do nada por algo que eles não se quer procuram pesquisar a não ser ver BOATOS e TRECHOS dessas historias com certeza no fb, youtube e redes sociais. AI ficam ai dando suas opiniãozinhas e apedrejando a pessoa QUE ELES ACHAM que está certa.
    Isso se chama: Falta de maturidade.
    ( sendo que as maioria do fã clube da Melanie são adolescentes e crianças "11-22" não preciso nem dizer mais nada...)
    d e s c o m p l i c a bb

15. DavidCAV

DavidCAV Neutro
    VIP

Afiliado:
    5 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    DavidCAV
    Clan:
    BhS
    só observo..

16. Luz Bo Weep

Luz Bo Weep Excelente
    VIP

Afiliado:
    8 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    330
    Curtiu:
    288
    Cubos:
    1,638.00
    Nick:
    Sasuke_Senpai__
    Prefiro nem opinar sobre isso ai

17. Ztrevor2154

Ztrevor2154 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    744
    Curtiu:
    981
    Cubos:
    1,366.06
    Nick:
    Ztrevor2154
    Clan:
    HTTREM
    nada a declarar sobre isso slc

18. Nanno

Nanno Excelente
    VIP

Afiliado:
    16 Novembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    324
    Curtiu:
    268
    Cubos:
    2,465.00
    Nick:
    k
    É sim, as músicas dela são mto top..Se vc não gostou, essa é sua opinião.. :c

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk

19. Burgess

Burgess Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,567
    Curtiu:
    971
    Cubos:
    1,405.00
    Nick:
    iSmooph
    Clan:
    GoD
    Concordo, como você mesmo disse ela nem negou e sim cometeu estupro.

20. Flakes_

Flakes_ Hardcore
    Construção VIP

Afiliado:
    15 Julho 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,189
    Curtiu:
    725
    Ocupação:
    Designer
    Cubos:
    68,870.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    Infelizmente, ninguém sabe se tal história é verdadeira, e afinal não somos juizes para julgar ninguém, mas se aconteceu o que podemos fazer? Acaba sendo triste se realmente aconteceu, pois uma cantora famosa fazer isso, é de decepcionar, mas ninguém saberá se é vdd

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.