Olá,tenho a ideia e sugestão de criar uma mega sena da craftlandia. Homes,como funcionaria ? !! R: Simples jovem,toda semana será criado no fórum,um post onde cada um ira colocar 6 números de 01 a 60.O valor da aposta é baixo,justamente para todos participarem.A principio pensei no valor de 5k cada aposta(Seria 5k a cartela com os 6 números) . O money será enviado para mim ou para alguém da staff que quiser assumir.Meu intuito não é gerar lucro pra mim (agora se eu ganhar,é lucro ). O sorteio seria em um dia especifico da semana,em live,gerando os 6 números aleatórios ao vivo .Será como realmente a mega sena,o valor seria acumulado caso não houvesse ganhadores,pro dia seguindo ou pra outra semana . Homes,e qual seria o objetivo ? !! R: Ué jovem,é mais simples que 1+1 !! Esse tipo de evento geraria mais dinheiro dentro do servidor,geraria mais diversão,os players passariam a conhecer mais o fórum,a interagir e dar acessos. Tudo com total segurança.Como falei,meu intuito não é lucro. Eu me disponibilizo a fazer a live pela craftlandia ou sei la . É uma ideia simples,mas muito legal. Particularmente eu participaria
gostei da interatividade que vai causar. A craftlandia precisa de mais eventos dessa forma que va alem do game. Sei que ja possue eventos legais no forum e no discord.
Então amigo,por isso o valor sugerido.5k dentro do servidor não é difícil de se conseguir . A economia e a maneira de fazer money is Very easy Bro. Skrr skrr kkkk