NEGADA Medalha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2020
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Bom, minha sugestão é bem simples é que entreguem a medalha do Servidor Replay para os que deram uma grande ajuda/sugestão ao servidor, ela foi criada e até hoje não foi entregue para ninguém, o que é algo estranho considerando que ela foi criada, e está no fórum desde antes do lançamento do replay, ela tem o mesmo valor das medalhas Servidor Factions e Servidor Eclipse que alguns players do fórum possuem, bom minha sugestão é essa. É algo simples e prático.
Screenshot_109.png

apoio, acho que mereço, mas o dande falou que a medalha vai ser entregue apenas as sugestões que levarem a fazer enquete pra ser implementada dentro do servidor.

Espero que ele não esqueça dos staffs que testaram todos os sistemas novos que o servidor replay possui, as vezes varias tarde ou madrugadas teve testes rs, alguns até construiram diversos mapas como foi o caso do america e do TheBest ihi

Espero que ele não esqueça dos staffs que testaram todos os sistemas novos que o servidor replay possui, as vezes varias tarde ou madrugadas teve testes rs, alguns até construiram diversos mapas como foi o caso do america e do TheBest ihi
Isso eu concordo plenamente

Creio que o intuito dela seja deixa-la extremamente rara por isso ainda não foi entregue, sobre entregar pra staff que ajudaram em testes etc, isso teria que ser para quem realmente ajudou totalmente o servidor seja em construção ou em testes pois ocorre muito da direção pedir pra testar a galera entrar e ficar afk no servidor de testes, por isso a entrega nesse aspecto teria q ser bem vista.

Como já citaram no tópico, o objetivo da medalha era para os jogadores pensarem coisas inovadores e etc, e com isso as ideias iam para votação, mas no período todo muito das sugestões foram coisas "bobas" e por isso não foi entregue.

Já sobre a staff é só aguardar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar