Estava pensando em comprar a medalha Ostentação, mas ainda n sei se vale a pena gastar 2.200 cubos com uma mera medalha.
Será que compensa?
Será que compensa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkk já que tou ostentando cubos só falta a medalha ostentaçãozLuiza disse:Se tu quiser ter +1 medalha vale a pena -q hehe
já que tu é um ostentação com 9k de cubos e nem divide comigo </3
ahmMano Dza disse:First, eu acho q compensa sim gostei dela kkk
éh vou pensar kk...xWheat4M disse:Compensa sim kkkjjj, tu tem quase 10k de cubos -q
que custa 2,2k de cubos... é caraSatunicToddynho disse:Não compensa, só é uma mera medalha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc me convenceu mano vo comprar kkkkkkkkkDeathM4nzZ disse:tu tem 9k de cubos mizera compra logo
condições tenho e tmb tenho preguiça de fazer issoRafael002 disse:Se tiver condições para conseguir mais cubos é até recomendado
éh vou comprariDonTaiN disse:você tem 9k de cubos compra logo '-'
eu n jogo mais então comprei a medalha ehehehehehehheeAstral94GG disse:Compensa se você gostar de medalhas e não quiser vip pra jogar.
Boa ai sim. Qnd voltar compra os vips sei la '-' ou me da 1 pra eu comprar o ps4 ou pc gamer q-q asdkaspdoaksdposakdasd oaskdpoasd asdkasdpasdkg bdjgna kjfakj fkjl afndmkdnfadl f lagStivenLH disse:eu n jogo mais então comprei a medalha ehehehehehehhee![]()
![]()
ta dificil pega top cubos, peguei priguiça de cubar kk um dia eu chego lá, se vai verMikeDosDetive disse:chega logo no top cubos não faz a burrada que fiz q-q
já comprou c-c
gf shausha