Sugiro que todo mês que ocorra maratona (seja qual for), a pessoa que mais vencer eventos no fórum ganhe uma medalha destaque. Por exemplo: Houveram muitos eventos neste mês de Dezembro referente a maratona, e se teve algum membro do fórum que participou de vários destes e venceu um grande número, este receberia a medalha.
Bom, pelo que sei, sempre presenteavam o usuário que mais venceu eventos nas maratonas (ou os 2 ou 3 que mais venceram) com uma medalha da própria maratona. Os fatos são: 1- Não sei se ainda o fazem, e acredito muito que não; 2- Nem todas as maratonas tem medalha específica, eu acho, então é valido. Apoio sua sugestão, seria bacana uma medalha especial e única do tipo "Maratonista" (nome besta só de exemplo), que só o que mais venceu eventos em cada maratona ganharia
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.