claudin Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jul 6, 2015 Mensagens 2,259 Pontuação de reação 955 Idade 22 Localização Não sei Cubos 0 Out 10, 2018 #1 Caso eu tenha uma conta banida, eu posso pedir o vídeo que foi usado pra me banir pro staff que me baniu?
Caso eu tenha uma conta banida, eu posso pedir o vídeo que foi usado pra me banir pro staff que me baniu?
friendmeister Excelente VIP Ancião Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 1,629 Pontuação de reação 210 Cubos 0 Out 10, 2018 #2 Prezado(a) Jogador(a), Envie uma MP para o staffer que lhe baniu, as orientações sobre tal assunto é feito de acordo com quem aplicou a punição. Espero ter ajudado, até logo!! Atenciosamente
Prezado(a) Jogador(a), Envie uma MP para o staffer que lhe baniu, as orientações sobre tal assunto é feito de acordo com quem aplicou a punição. Espero ter ajudado, até logo!! Atenciosamente
friendmeister Excelente VIP Ancião Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 1,629 Pontuação de reação 210 Cubos 0 Out 10, 2018 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.