me resumo para concorrer a gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

funfaomedob

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2014
Pontuação de reação
207
Cubos
0
jogo assassins creed brotherhood:

bom o jogo de ação e aventura em modo 3 pessoa foi se eu não me engano foi criado para pc,xbox360,ps3 no ano de 2010 o jogo ocorre na cidade de roma(na italia rsrs) e o principal efeito queda o brilho a vontade de jogar o game é o parkuor que é super legal entre " por que as vezes da um ceto rage por ele não ir para onde queremos mais tirando isso tudo bem bom o game tem armas brancas algumas armas de fogo e bombas de gás e tem o modo multiplayer(rs infelizmente apenas quem tem o game original pode jogar) o joga tanbem esta completamente em português brasil quer dizer rs menos a dublagem mais menus legendas estão em por português bom entrando no modo single player,o player joga com o personagem ezio auditore que é controlado através das memorias geneticas do desmond miles usando um aparelho chamado animos bom,ezio tem uma missao de reconstruir alguns assassinos ao redor do mundo para lutar e ajudar a ele em suas missões em roma e com o combate dos assassinos eles aumentam o xp que pode ser trocado por nivels de combate que é defesa e ataque mais os assassinos podem morrer rs rs não recomendo sair chamando toda hora pois eles tem uma barra para carregar o cowndown acho que é assim que se escreve para chamar eles bom tirando isso o game até que é legal mais depois de um tempo que voce passa jogando ele começa a irritar vc principalmente com bugs e erros em subir em algum lugar a historia a villa auditore se eu nao me engano é onde ezio mora e ela é atacada pelo exército templario borgia,comandado pelo malvado cesare borgia rsrs mais na batalha o tio de ezio chamado mario(mariô rsrs não é o do armário)é morto e a maçã do éden é robada ai o game começa em 1503 quando o ezio auditore procura nas ruas com a ajuda de nicoló machiavelli para achar discipulos para se tonar assassinos e recuperar a maçã do éden rsrs por agr é só acho que ta meio grandinho o currículo xau xau já estou abraços boa sorte a vocês acharem alguém para se tornar gamer xD

kkkk espero nao ser tao grande o que acham??? sera que e posso me tornar um?

Alguem ????? Eu enviei isso 5 min antes de postar pros engraçadinhos n usarem o meu

funfaomedob disse:
Alguem ????? Eu enviei isso 5 min antes de postar pros engraçadinhos n usarem o meu
funfaomedob disse:
tira os erro de português :)

ao postar isso aqui suas chances cairão, e tem muitos erro de português, e ser gamer não é só sair postando sua visão sobre os jogos, já fui gamer e sei do que estou falando, e la eles falam no MÍNIMO 15 linhas, não quer dizer que tem que ser obrigatoriamente, você não detalhou o jogo em nada, e oque tem haver Mario com sua visão sobre o jogo que escolheu ?
e mais, você não teve nem a calma de ler os tópicos ensinando como manda seu email, e também não viu que é para mandar POR EMAIL, tinha 2 tópicos la dando dicas, você quer tanto entrar assim que nem leu ? Tenso em
E eu particularmente, não gostei do seu resumo, não detalhou o jogo, mudou de assunto a todo momento, e ainda por cima fez piadas numa coisa que era pra ser uma revisão, Faz uma revisão sobre um jogo que não conhece todo ("se eu não me engano") ? ....

Enfim, críticas construtivas, boa sorte, mesmo eu achando q vc não entra .-. slá

Matsukaze disse:
ao postar isso aqui suas chances cairão, e tem muitos erro de português, e ser gamer não é só sair postando sua visão sobre os jogos, já fui gamer e sei do que estou falando, e la eles falam no MÍNIMO 15 linhas, não quer dizer que tem que ser obrigatoriamente, você não detalhou o jogo em nada, e oque tem haver Mario com sua visão sobre o jogo que escolheu ?
e mais, você não teve nem a calma de ler os tópicos ensinando como manda seu email, e também não viu que é para mandar POR EMAIL, tinha 2 tópicos la dando dicas, você quer tanto entrar assim que nem leu ? Tenso em
E eu particularmente, não gostei do seu resumo, não detalhou o jogo, mudou de assunto a todo momento, e ainda por cima fez piadas numa coisa que era pra ser uma revisão, Faz uma revisão sobre um jogo que não conhece todo ("se eu não me engano") ? ....

Enfim, críticas construtivas, boa sorte, mesmo eu achando q vc não entra .-. slá
obrigado mais nao estou enviando por aqui só pedi opinioes e a questao da pontaçao eu citei sobre isso e eu perguntei para um amigo gamer ele falo que tenho muita chance em entrar para gamer e mano se é minimo claro que é obrigatorio eu em,nem parece que foi gamer aqui no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar