Bom, quero que vocês me recomendem animes que não estão entre esses: Por favor, não façam post com intuitos de cubar, como por exemplo: não sei, façam apenas posts que me ajudem, obrigado. Hunter x Hunter Death Note Angel Beats Elfen Lied Naruto DBZ Charlotte Sword Art Online To Love ru Boku no HERO Matantei loki ragnarok Fairy Tail One piece Netoge Kabaneri One puch man Nanatsu no taizai Yugi oh Amagi Brilliant Park Magi Tokyo Ghoul Code geass Pokemon Zetsuen no tempest Shokugeki no souma Owari no Seraph Mayoiga Ao no Exorcist Soul Eater Highschool Of The Dead Highschool DxD Kore wa zumbi desu ka? Shingeki no Kyojin Accel World Hyouka Rosario to vampire Grisaia Gate Katekyo Hitman no Reborn Ghost Hunt Shimoneta Otome dori One chi chi Love Live Charlotte Musaigen no Phantom World Madoka Magica Prison School Sakurasou no Pet Log Horizon
Depende do seu gosto. Esses anime que você disse têm gêneros muito diferentes. Não dá pra saber do que você gosta.
Bom, com ecchi e batalha, eu recomendo Akame ga Kill. Tem um pouco de ecchi, mas nem tanto. O sistema de batalha é um pouco falha, mas as lutas não deixam a desejar.
"Otome Dori", que gostos hein colega? :yaomingface: Bem, sempre recomendo OreGairu, Monogatari, mas já que disseste que curte um ecchi deixo aqui Gokukoku no Brynhildr e Lime-Iro Senkitan, este último anime ó, uma maravilha, tem poligamia e tudo mais, vai curtir: Tam mais anime no meu MAL, se quiser é só ir no meu perfil aqui do fórum e ir em Website, lá está meu MAL é só filtrar por animes com nota entre 8-10.
Não manjo em Animes, sei só os mais básicos, vou testar esses Animes que você citou ai, você poderia fazer um tópico mostrando esse animes ai, vou pegar pra assistir alguns desses ai, o intuito desse tópico era para te ajudar, mais mim ajudou ;-; ks.
so eu que tenho preguiça de fazer anima list skasksaks @topic kono subarashii sekai ni shukufuku wo ou mais conhecido como Konosuba :v
ta ai minha recomendações todos são ótimos recomendo assistir todos: Bleach Hellsing Hellsing ultimate New game! Kuroko no basket Sousei no onmyouji