Eu queria que voces me recomendasem os melhores animes e filmes romanticos que voces acham, embora eu seja homem eu viciado em coisas romanticas, muito msm, só a maioria que eu acho é mais de comédia do que de romance, ai eu acho q estraga um pouco. Vo citar alguns que eu ja vi: filmes: 1. Para sempre 2. Diario de uma paixao 3. Querido john animes: 1. clannad (esse foi o melhor que eu ja vi) 2. Toaru Hikuushi e no Koiuta 3. golden time
Mais mulheres? Puff, não me faça rir. Agora sobre o tópico, assista: Ano Hana; One Week Friends; Toradora (mesma criadora de Golden Time); Love Hina; Nisekoi; Você vai adorar eles.
depois de ver "Inari, Konkon, Koi, Iroha"(é so 1 anime) vo ve toradora, nisekoi eu ja vi hj comecei a ve samamichi no apollon, acho q de madrugada eu ja acabo
Recomendo, depois de ver Toradora, assista Ano Hana que é muito melhor que clannad. Esqueci de recomendar também Tonari no Kaibutsu-kun, muito bom.
Anime: Shingeki No Kyojin Fullmetal Alchemist Ao No Exorcist Fairy Tail Hunter x Hunter Katekyo No Hitman Reborn Soul Eater Ano hana Sword Art Air Gear Caso queira, eu continuo ^^
vish, se ele for melhor que clannad ele tem q ser muito bom msm, no clannad eu gostei de tudo, dos personagens, da historia, do comeco, do final (o final foi magnifico), eu devo te chorado 4 ou mais vezes, e sempre choro quando ouço aquela musica... Mas isso é mais pq quando eu assisti eu tava com uns problemas pessoais que sempre q eu via eu me lembrava dos problemas. Agora to ansioso pra ver, muito obrigado pelas recomendações.
bem vou passar o anime mais romântico do mundo so que esse anime ele explica muito sobre animes (como crialos) em fim é um romance muito lindo eu gostei bastante, o anime é bakuman
de filme tb tem -dança comigo ah tb tem -Amizade colorida (mals pelo tanto de comentarios,e pq eu to lembrando uns filmes agr)