Me ensina cubar aỉ!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Simples demais, comenta em todo tópico do fórum que não esteja inativo a mais de 7 dias, e também comenta pelo menos algo que venha a contribuir com o tópico e que não seja desnecessário, o intervalo entre cada post é de um minuto então dá tempo de sobra para ler e comentar algo descente em outro tópico.

Entendi obrigado, por acaso isso é oque vcs estão fazendo agora kkkk?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
PinheiroPs disse:
Comenta nas paradas ae mermão
xFrancoDeSNIPER disse:
comenta nos tópico
iFennix disse:
É Simples, pega quaisquer tópicos e escreve ''sahusahaushuas like :p'' funfa de boas e-e

ushauhsahu like :p
Silton disse:
primeiro vc entra no computador, e depois só comentar nos topicos, tipo, boa matéria, bom vídeo, bom x1, bom papo gamer, rsrs é isso, se for sugestão bota apoio, tmj
Otosaka disse:
Sai comentando em tudo aí '-'

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
yBrook disse:
É só comentar algo relacionado ao tópico, simples, sem erro
pedroPvP2000 disse:
comenta tudo q vc ver no fórum. claro que seu post precisa ter no minimo um sentido para que vc n seja denunciado kk
zThenpos disse:
Os meus caros amigos já responderam sua pergunta, mas quero meu cubo também haha xD

Basta comentar coisas que tem haver com o tópico :D
FemendesTrilho disse:
sai comentando igual loco, sem toma ban por comentar porcaria e.e
Isahh disse:
Observa o tópico e reage com o que o tópico está mostrando '-'
(mate467) HUEcraftPvP disse:
Só comentar algo haver com topico mas evite coisas desnecessárias ex: Kkkkwhzjs Sem Nexo. Iria tomar alerta mas alerta é igual banho todo dia tem
iViniZ disse:
Simples demais, comenta em todo tópico do fórum que não esteja inativo a mais de 7 dias, e também comenta pelo menos algo que venha a contribuir com o tópico e que não seja desnecessário, o intervalo entre cada post é de um minuto então dá tempo de sobra para ler e comentar algo descente em outro tópico.
Por acaso isso é oque vocês estão fazendo agora?? Kk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

é muito difícil cara tem que prestar atenção você entra no pc vai no google entra no forúm é vai em posts é comenta algo relacionado ao post

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar