Bom negada jogo Cl a 5 anos e tenho uns 3 4 anos de fórum e até hoje não sei cubar alguém me ensina aí namoral kk??
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PinheiroPs disse:Comenta nas paradas ae mermão
xFrancoDeSNIPER disse:comenta nos tópico
iFennix disse:É Simples, pega quaisquer tópicos e escreve ''sahusahaushuas like'' funfa de boas e-e
ushauhsahu like![]()
Silton disse:primeiro vc entra no computador, e depois só comentar nos topicos, tipo, boa matéria, bom vídeo, bom x1, bom papo gamer, rsrs é isso, se for sugestão bota apoio, tmj
Otosaka disse:Sai comentando em tudo aí '-'
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
yBrook disse:É só comentar algo relacionado ao tópico, simples, sem erro
pedroPvP2000 disse:comenta tudo q vc ver no fórum. claro que seu post precisa ter no minimo um sentido para que vc n seja denunciado kk
zThenpos disse:Os meus caros amigos já responderam sua pergunta, mas quero meu cubo também haha xD
Basta comentar coisas que tem haver com o tópico![]()
FemendesTrilho disse:sai comentando igual loco, sem toma ban por comentar porcaria e.e
Isahh disse:Observa o tópico e reage com o que o tópico está mostrando '-'
(mate467) HUEcraftPvP disse:Só comentar algo haver com topico mas evite coisas desnecessárias ex: Kkkkwhzjs Sem Nexo. Iria tomar alerta mas alerta é igual banho todo dia tem
Por acaso isso é oque vocês estão fazendo agora?? KkiViniZ disse:Simples demais, comenta em todo tópico do fórum que não esteja inativo a mais de 7 dias, e também comenta pelo menos algo que venha a contribuir com o tópico e que não seja desnecessário, o intervalo entre cada post é de um minuto então dá tempo de sobra para ler e comentar algo descente em outro tópico.
Pode ser pelo celular mesmo ??Yes disse:É só vc comentar algo de acordo com o conteúdo do tópico.
É exatamente issoGuilty disse:Entendi obrigado, por acaso isso é oque vcs estão fazendo agora kkkk?
Por acaso isso é oque vocês estão fazendo agora?? Kk
Pode simGuilty disse:Pode ser pelo celular mesmo ??