Me dem dicas quero o mg com 8k online :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Caros,

Queriam que me falassem algumas dicas para eu anunciar o servidor minigames, acho que ele está com poucos online e queria aumentar essa quantidade de players para mais diversão e não ficar esperando tanto tempo para 1 partida começar

Então falem aonde eu posso anunciar, o que devo falar etc...

Agradeço
Desde já Senderr!

Uma coisa que eu queria fazer mas como não tenho um computador muito bom para isso, faz um vídeo, aqueles bem editados e bem engraçados para postar no Youbuge, séria bem legal.​

Site de jogos YouTube vei sla

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Tem player até demais lá, e tu ainda quer mais on?
O problema não é quantidade de players, é o foco em "X Minigames" , O povo se foca muito em skywars e build battle, acho que deveria ser mais bem dividido, mas o povo gosta de ir nos que fazem mais sucesso no momento, sinceramente? Acho que não tem muito o que fazer, e é provável que divulgação não adiante '-'
Até mesmo com tantos youtubers grandes jogando no servidor, o foco continua o mesmo

OneHitX disse:
Lá é lotado cara minigames é ótimo
A mano as vzs eu fico esperando 1 partida começar e não começa
Onewer disse:
só com o tempo
Collosos disse:
Uma coisa que eu queria fazer mas como não tenho um computador muito bom para isso, faz um vídeo, aqueles bem editados e bem engraçados para postar no Youbuge, séria bem legal.​
exeocaraio disse:
Site de jogos YouTube vei sla

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
DumDum disse:
Tem player até demais lá, e tu ainda quer mais on?
O problema não é quantidade de players, é o foco em "X Minigames" , O povo se foca muito em skywars e build battle, acho que deveria ser mais bem dividido, mas o povo gosta de ir nos que fazem mais sucesso no momento, sinceramente? Acho que não tem muito o que fazer, e é provável que divulgação não adiante '-'
Até mesmo com tantos youtubers grandes jogando no servidor, o foco continua o mesmo

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar