Eae glr comprei o CS GO ontem e ateh agr n chego , algm experiente me ajuda , n sei se o prazo eh de 2 dias n sei , comprei na steam
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!deixa de ser arrogante e me responde '-' , faz td por cubo mdszDucky disse:Área errada.
Dúvidas Gerais -> Minecraft/Craftlandia
não sei o que aconteceu, espero ter ajudado! kkkkkkkkkkkkBillieJeans disse:deixa de ser arrogante e me responde '-' , faz td por cubo mds
eu comprei por boletoyHudsXD disse:Bom, se você fez a compra com cartão de credito é até um dia útil, se fez por boleto é três dias útil. =)
Então é só aguardar, os três dias úteis. =)BillieJeans disse:eu comprei por boleto
Boleto demora pra ter a confirmação do pagamento. (2-3 dias)BillieJeans disse:eu comprei por boleto
ok vlw manoAbstain disse:Boleto demora pra ter a confirmação do pagamento. (2-3 dias)