Nossa cara, na moral, me de até vontade de chorar, a história do teu pai, e a revira volta da tua família. Parabéns, você pelo jeito no esconde a verdade, tem ela na ponta da língua.
Conta pro seu pai como se sente em relação ao gato e se ele tiver um bom coração não vai colocar ele pra fora
BOM DIA BOA TARDE OU BOA NOITE N SOU BOM PARA DAR CONSELHOS MAIS ACHO QUE TUDO K VC TA PASSANDO "BIBLIAMENTE "FALANDO É UMA PROVA K VC TEM K PASSAR PARA K A GLORIA SEJA ENTREG EM SUAS MAOS N LENBRO O VERSICULO DA BIBLIA MAIS GOSTARIA K VC SE QUISER DE UMA PROCURADINHA SALMO 91 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. PS: N QUERO K ME INTENDA MAU SÓ ESTOU TENTADO TE AJUDAR SOU CATÓLICO
Muito obrigado pela sua intenção ricky! Compreendo que você é católigo e tentou me ajudar e OBRIGADO mesmo. Me deu bastante força ai!