galera liguei o noot e aperto a tecla a por exemplo e aparece um monte de letra etc eu escrevi isso com teclado virtual me ajudem pf ja tentei fn num lock e n tem nd ver olha eu aperto as letra e aparece assim a=cxzAS B=BFD C=CXZas d=bfd e=eyu54 f=bfd g=g h=jht1' i=mki76 j=jht1' k=mki76 l=.lo98 m=mki76 n=n o=.lo98 p=çp´-0 q=bfd
Ve se e isso mano, fala pra mim se e ,pq se for faz oq ele manda se n for me fala ok..>>>https://www.youtube.com/watch?v=sn5z-LcJMv4
vou tentar novamente pera ai jaja eu volto e falo se deu certo vou até turar cabo da net carregador mouse e fone
Por acaso caiu água no teclado do seu notebook? houve alguma queda do aparelho ou algo do tipo? Certeza que isso ai é problema no seu teclado.
no meu caso como vi no video parece q meu teclado ta quebrado, + ainda duvido acho q n é vou reiniciar aqui e vou verificar pq o meu é notebook
rlx kk,e so vc na barra detarefas->escreva:Atualizar drivers de dispositivo->teclado->abre o do seu not->driver->atualizar driver. caso nao funcione,dai vc desistala ele,dps instala dnv
Cara existe um vírus que pega no teclado, mais como o seu é Not não sei se tem como, mas não descarte a opção de ser um vírus.
nunca caiu mas acho q ta quebrado n deu cert acho q qbro mesmo vou tentar grVAR PRA mostrar como tA e tentar coolocar yt, mas enquanto isso me recomendem sites pra trocar teclado de nootebook samsung sla acho q realmente quebrou