Me ajudem por favor <3 anime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChaosTrue

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Pontuação de reação
919
Cubos
0
A um tempo atrás, tipo a muito tempo, quando tinha 6/7 anos tinha Directv rsrsrsrs. não me lembro o canal, mas lembro um pouco da história que me comoveu D:
Bem que eu me lembre tinha um garoto , uns 13 a 15 anos, pápa, lembro que ele estava numa especie de vila, tinha uma garotinha com quem ele conversava, essa garotinha um dia disse que seu pai havia morrido a tempos em uma guerra civil e que queria estar junto dele nas estrelas..., e que só restaram ela e sua mãe, me lembro também que teve uma invasão na área, que sua mãe tinha levado um tiro pelas costas, depois a filho ;-; quase no final eu acho ele se transformava numa fumaça, ele ficava nu mas um brilho muito forte não deixava ver o pipiu >.< e que ele foi atrás de um dirigivel voando onde estava tipo o chefão, desde ai não me lembro de mais nada... se vocês já viram, ou sabem o nome, porfavor me digam, quero saber como termina... ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar