Olá eu estou desde sexta-feira com um problema no meu PC. Ele liga mas perde a força e desliga nem chega a ligar o monitor corretamente. Para ele ligar eu tenho que bater espancar ele. OBS: aconteceu depois que minha mãe sem querer tocou no cabo de força e ele desligou e ficou assim. o cabo de força está ruim. o botão power tbem está ruim. mas nada disso afetava o funcionamento do PC ele ligava normal. configuraões do meu pc: AMD SEMPROM 2.4 GHZ GEFORCE FX-5200 128MB AGP 8X PLACA MAE ASUS O QUE EU FAÇO? se quiserem em ajudar ainda mais me envie no email caio.soares2000@hotmail.com ME AJUDEM POR FAVOR
eu tentaria ver se todos os fios estão bem conectados a placa mae pense na possibilidade de adquirir um pc novo... poste resultados
OBS: eu estou nele depois de 1HR batendo nele Cara meu tio ele é tecnico em informatica ele disse que minah fonte está boa se eu colocar outra o pc explode
Ei cara acho que sei o problema.como vc consegue ligar ele depois de ''espanca-lo'' deve ser um cabo que não está conectado direito.se você não sabe abrir seu computador chame um tecnico e se continuar o problema compre uma fonte nova.elas não são muito caras
Acabaram de me falar isso meu tio é tecnico em informatica e na quarta ele abriu meu pc para colocar a placa de video e não tinha nada solto e minha fonte é boa.
Olá, Mesmo assim tente trocar sua fonte por uma nova, tente fazer uma limpeza nele, verifique a sua fonte esta de a cordo com a energia do seu estado (110v ou 220v)... Poste resultados
cabo de força...hum tente usar outra tomada,pois a mesmo pode ter algum problema com força, pare de espancar o coitado!-q tente ver se não existe algum problema na conexão do botao liga/desliga com a placa mãe
a tomada que eu uso é a melhor da casa o botaão liga/desliga tá meio quebrado mas msmo assim ele não mudava nd no pc
Mto obrigado a todos que responderam, mas principalmente ao MarloLM22 o que ele falou parece que resolveu meu problema vou dar UP a todos Obrigao Abraço
Bom, Quando isso deu no meu, o Problema era a Tomada, Mas pode não ser o seu caso, acho que isso está mais relacionado a sua fonte... E também as configurações ja são bem ultrapassadas, Faz o Seguinte Passa um Cotonete no ventilador da Fonte, E tem uns cabos que são ligados ao HD ea Placa mãe e Como você disse ter "Espancado" o Seu Computador eles devem ter saido do lugar, tente ver se não estão desconectados e os conecte, E Antes de colocar a mão dentro da CPU certifique-se de estar usando um chinelo e também colocar as duas mãos na parte sem tinta da CPU para descarregar a Energia Estática.