Bom Galera meu fps não passa de 13 no minecraft e queria saber oque eu deviria trocar do meu computador pra rodar a uns 250 fps e quanto eu iria gastar as configurações do meu pc abaixo : Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Starter Versão 6.1.7601 Service Pack 1 Compilação 7601 Outras Informações sobre o Sistema Operacional Não disponível Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation Nome do sistema ************ Fabricante do sistema Positivo Informatica SA Modelo do sistema POS-EI945GCDBF Tipo do sistema X86-based PC Processador Intel(R) Atom(TM) CPU 230 @ 1.60GHz, 1596 Mhz, 1 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS American Megatrends Inc. 080015, 21/09/2009 Versão do SMBIOS 2.5 Pasta do Windows C:\Windows Pasta do sistema C:\Windows\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1 Localidade Brasil Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7601.17514" Nome de usuário ************ Fuso horário Horário brasileiro de verão Memória Física (RAM) Instalada 1,00 GB Memória física total 0,99 GB Memória física disponível 124 MB Memória virtual total 2,11 GB Memória virtual disponível 340 MB Espaço do arquivo de paginação 1,12 GB Arquivo de paginação C:\pagefile.sys
Acho que deve trocar o PC inteiro já que o maior gargalo do seu é o vídeo e processador... Intel Atom para jogos é um lixo (falo isso porque tive um, e o meu rodava a 1 fps), mas pode se consolar pois tem como aumentar a RAM dele... Se for trocar de PC e não quer gastar muito, recomendo esse: http://www.americanas.com.br/produto/115153154/notebook-lenovo-g485-80c30001br-com-amd-dual-core-4gb-500gb-led-14-windows-8-chocolate?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1
Antes de tentar trocar a máquina e gastar uma puta grana, para um pouco, pensa e faça o seguinte. Atualize TODOS os Drivers da sua máquina (áudio, compatibilidade, versões, TUDO); Utilize BOOSTERS (recomendo o da Razer); Procure LIMPAR seu PC de programas inutilizados; Verifique as ameaças e malwares e EXCLUA-OS. Fazendo isso talvez você ainda salve a jogabilidade do teu Mine. Link de um Booster que eu curto (Razer) http://www.baixaki.com.br/download/razer-game-booster.htm