Galera toda noite que eu deixo upando alguma coisa, não importa oque seja meu mine sempre crasha. Vocês tem alguma coisa que possa fazer isso parar ? ? ? Por favor ajudem !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No meu isso não adiantou [emoji6]Dumdum disse:Problema em seu pc, formate ele .
A sei la, tem qnts usuarios no pc?GalinhaVerde disse:No meu isso não adiantou [emoji6]
Deu uma melhorada quando deixei tudo no mínimo e uma textura leve e tirei o chat, msm meu pc sendo bom (rodo a 600fps).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É isso melhora a situação.iDanielGamer disse:Da chat tell e chat global assim decha menos leg e não crasha
Só o meuDumdum disse:A sei la, tem qnts usuarios no pc?
Acorda de 1 em 1 hora pra abri mine Dnv kkkkkDumdum disse:Então, sabe o que vc faz? para de upar na madrugada!
uma dica tente deixar ele la so depois da meia noite pois o server reiniciam a meia noite e so reiniciam de novo as 6 da manha oque da 6h de up sem problemasLombaxLee disse:Galera toda noite que eu deixo upando alguma coisa, não importa oque seja meu mine sempre crasha. Vocês tem alguma coisa que possa fazer isso parar ? ? ? Por favor ajudem !
zCoveroBAN disse:meu tbm era assim ,. sempre dps que reinicia tem uma certa chance de crashar , ai eu mudei de mine ai paro mas ainda de vez enquando ele crasha