Me ajudem aqui nesse assunto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cuboneRETURN

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2013
Pontuação de reação
368
Cubos
0
Minha conta cuboneRETURN e original , mas eu comprei pela CentralKeys , hoje (01/12/13) eu comprei 5 meses de vip pra ativar no server 3 , quando cheguei em casa e abro o forum vejo algumas pessoas falando que a mojang ta dando ban em contas compradas em sites de terceiros , ai eu fiquei em duvida , sera que ativo o vip nela ou ativo em outra conta ??? (essa outra conta eu irei comprar mine original pelo site oficial )

Me digam o que posso fazer :D quem ajudar ganha UP

cubonereturn você deve ativar em outra conta (a que vc ira comprar no site oficial) meu amigo ele perdeu a conta dele assim comprou em sites sem ser minecraft.net e perdeu a conta dele

Bom, primeiramente você não deveria ter comprado sua conta pela CentralKeys pois a mojang está banindo todos que estão comprando/compraram de terceiros.
Você pode jogar com sua conta normalmente, ativar os VIPs nela só que será igual a uma conta de minecraft pirata, não terá skin nem nada.
Recomendo que você ative seus VIPs em uma conta comprada na Mojang, será original e tudo certinho e não terá erros.

Olá,em sua conta atual,você poderá entrar nela com o MinecraftSP,ainda com sua skin,mas não entrar em servidores originais.
Se quiser gastar mais dinheiro,compre certo,pela minecraft.net.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar