Me ajude e ganhe um (VIP)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zEpic10

Neutro
Entrou
Jun 5, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Eae galera estou precisando de ajuda nao sei se com algum de vcs ja aconteceu isso bem é mais ou menos assim eu jogo outros jogos de boa a 100 de ping no max 200 ai quando vou pro fdp do minecraft sobe pra 600 700 ate 1000 ele ta 100 dai do nada vai pra 1000 nao faz muito tempo que aconteceu isso cmg eu ja fiz de tudo formatei meu pc reinstalei o java o minecraft mais de 100x resetei meu modem mais de 1000x e nao adianta. Eu estou pagando 1 Vip en qualquer servidor pra quem me ajudar com isso comprei o vip hj por boleto ainda nao chegou o email quando chega eu coloco a print aki por favor quem souber me ajudar e quiser ganhar um vip me chama no pv do forum que eu passo skype e tals. PS: minha net 3 mega

se vc morar muito longe do host do servidor, nao importa a net q vc tiver, sempre vai dar um pouco de lag
onde vc mora?

Minha net é de 5 e eu fico com 300/600 de ping, com net de 3 mb 1000 é normal

FantasyGS disse:
se vc morar muito longe do host do servidor, nao importa a net q vc tiver, sempre vai dar um pouco de lag
onde vc mora?
Santa Helena PR

Liga pra sua Operadora de Internet ! é a melhor forma de resolver seu problema

Veja com a operadora da sua internet, ou tente comprar uma net de 5 mega+.
Se persistir veja o roteador... ele influência bastante!

Vai nas conexões, desativa e reativa a internet, sempre funciona comigo, ou futuca o fio por baixo que conecta ao computador, se não funcionar ligue para a sua provedora.

EndeerGuy disse:
Minha net é de 5 e eu fico com 300/600 de ping, com net de 3 mb 1000 é normal
Todo dia toda hora? sem para de lagar 1 segundo?
Korzus disse:
Pro meu amigo dava isso , ele só reinicio o modem
psé mano eu fiz isso nao deu .-.
Viegas Gamer disse:
Vai nas conexões, desativa e reativa a internet, sempre funciona comigo, ou futuca o fio por baixo que conecta ao computador, se não funcionar ligue para a sua provedora.
ja fiz isso nao da ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar