Iae galera, bom primeiramente quero falar q eu estou ferrado, ai vc pergunta pq eu estou ferrado, e eu respondo. Bom uma das minas mais gatas da minha cidade falou que só fica comigo se eu começar a gostar do gay do Justin Bieber ! e ela pediu para eu baixar um cd dele, e ela falou que se ela ver eu ouvindo ele ela fica comigo ! Eu queria pedir uma coisa, se era possível que vo6 procurassem o download do cd do Justin Baitola pra mim. O nome do cd é Justin Bieber Acoustic. Eu procurei mas todos downloads que eu axo estar com vírus então me ajuda ae galera !
Eu nem estudo com ela, eu ja fiquei com ela mas ela deixou claro para eu "namorar" com ela tenho q virar a poha de um BoyLieber ! ='(
Cara namoral, fala que num vai baixar, saca a biluga, dá bem na buchecha que ela pira.. #FIKADIKA Agora sério, ela ta querendo te zoar.. Num vale a pena, de verdade..
Acho que nao e por causa dessa menina viu............. Baixa as musicas num programa chamado ares e dps e so pegar o cd e gravar os arquivos com o nero