Detalhe 1: Perdi 3 partidas seguidas jogando arena no minegames, Detalhe 2: (5capira em todas as vezes)... Ai o felypeesz entra no arena, sem capira, sem pot de regen II,sem força II,sem velo 8min,, dropa pra mim, e me bane só pq dropei ele kkkkkkk. Detalhe 3: usando mod craftlandia anti-hack. Se eu de hack , com capira e pot, tava perdendo pra os cara q não tem hack,e pra piorar minegames nem tem counter pra dar vantagem, é melhor me chamar de ruim , mas esse felypeesz é pior q eu, pq morreu pra mim xD. Detalhe 3.1: parei de jogar faz quase 2anos, voltei faz 2 dias e to matando mod imagina daqui a 1mês... Detalhe 4: Qualquer STAFF q entrar em skywars vai ver 30hackers, construindo pra frente, voltando depois que cai... e não vão banir pq não convém, agora quando dropa pra um player normal vai lá e bane xD... O cara entra pra STAFF pra zuar com o game... Detalhe 5: Print no momento exato do banimento. Detalhe 6: Vou nem pedir desban, deixa a conta banida mesmo,ai é melhor,assim, desse jeito não volto a jogar. Agora imagina a surra que ele iria levar do cara que tava ganhando de mim kkkkkkkk. #CraftlandiaMelhorandoACadaDia #ÉAssimQueSeJogaNoDedo
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, o nosso sistema de anti-hack só esta disponível na versão 1.5.2, em seu tópico você postou uma print jogando na versão 1.7.2 , na qual não está disponível. Além de que nossa moderação é bastante preparada, se tomaram alguma decisão foi porque tiveram certeza. você pode criar uma revisão de banimento aqui https://forum.craftlandia.com.br/xf/suporte/open.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.