http://prntscr.com/lp39zz WTF? MANO, EU COMPRO VIP VIA PAYPAL. SE INFORMEM ANTES DE FICAR DIZENDO ALGO DESINFORMADO. EU COMPRO VIP POR PAYPAL E QUERO SABER SE ESSES VIPS COMPRADOS ESTÃO VALENDO PARA A PROMOÇÃO DO PC GAMER O PAYPAL É UM MÉTODO QUE A CRAFTLANDIA UTILIZA PARA PESSOAS DO EXTERIOR.
Prezado (a) Com esse, já é o terceiro tópico relacionado a ISSO que você está CRIANDO, fazemos o possível para não repassar informações invalidas para os players, portanto nenhuma dúvida é respondida e resolvida sem ter total certeza do que estamos dizendo, ou repassando para vocês, players. Por ser o seu terceiro tópico relacionado a isso, caso insista e crie outro novamente, infelizmente será BANIDO do nosso fórum, então por favor, não insista no erro. Realmente a compra via PAYPAL era viável ANTIGAMENTE, mas hoje em dia já não está mais disponível na CRAFTLANDIA. Como foi dito nesse tópico (AQUI) a compra de VIPS via Paypal foi desabilitada, por tanto, jogadores que moram fora do país terão que efetuar um novo método de compra, sendo ele: Devem entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Por tanto, caso more fora do país e queira efetuar uma compra de VIPS, siga os procedimentos listados nesse tópico (AQUI) < É só clicar. Sua dúvida foi resolvida, o problema foi esclarecido. Só lembrando: Caso insista em criar tópicos relacionados a este assunto, será banido do nosso fórum. (Todos os VIPS comprados dentro da promoção estão concorrendo ao SORTEIO)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.