- Entrou
- Jan 17, 2014
- Pontuação de reação
- 1,066
- Cubos
- 0
Eu le pescando de boas quando ve uma pessoa cria uma conta com meu nick e lindo na frente, só pode ser os nubin mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
SrNick disse:Famozaum em mais e as fake rola ?
é +/-PrincipeExtreme disse:Krai tu e famozo kkkkkkkkkkkkkk o$t3nt4a¢a0
MdszNaruto disse:Kkkkk uma vez um cara crio uma conta com o 2•nome do nick dele ai eles ficaram falando meu irmao perdido o.o -______-kkkkkkkkkkkkkkkkh34r:
shuahsuahsuzBrennoMelo disse:Oia que mlk lindoo, :lol:
heuheueheuArthur Rosa disse:Que bunitinho kkkk, =p
Ai ja é outra coisa huezNarguile disse:Fizeram uma conta com o nome Arth_brbixa,fiquei ofendido mais okay :v.
Posso até ser mais n é fake minha n isso ai criaram mesmo n fui eu nãoSrNick disse:Famozaum em mais e as fake rola ?
''ELE'' N TEM QUE SER ELA SAI OFRA HU3HU3SLEEPP disse:kkk nossa cara, ele te ama
Não fui eu que crieizSentinelaPVP disse:Famozaum em mais e as fake rola ?
Sqs heuheueIgorHhxBR disse:Você manja mesmo das bunitezas *-*
IgorHhxBR disse:Você manja mesmo das bunitezas *-*
Arthur Rosa disse:Que bunitinho kkkk, =p
heuheuheuSlopkNoit disse:Vc manjaNuitezaer
![]()
Nem vo fight man e a acc n fui eu q crieiVictoorBR disse:1- evento fight ia comeca
2- vc ia deixar pescando inquanto ia fight
3- essa é sua acc ;-;
4- eu so lindu e inteligente![]()
kkkkkkkEduarte disse:hue kkkk
Nem vo fight, e essa conta nem fui eu q crieiShrek IL disse:Ai se vai fight, o cara leva a fake para o evento, deixa ela afk e os cara acha que a fake é sua e te dão ban
SsyLukibul disse:Famosão você, me da um autógrafo?