Mds 1.8 ta fods....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EzFixError

Razoavel
Banido
Entrou
Out 6, 2015
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Queria tanto joga no propano mas ai vc me pergunta então vai jogar ué, ai eu te falo 1.8 trava muito alguem pode me ajudar ae? tipo to jogando do nada ai do nada trava e cai fps... ta foda pq gostei do propano

passa o cclear ant virus kkk faz as bagaça tudo no seu pc
ai se nao funfar vc compra outro '--' kkkkkkkkk

Se Formatar n Sai? ou compre outro pc. ou Limpa ele. tira umas pastas. apps do pc q tu n usa mt

Tenso formata ou troca de pc ...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

ATUALIZE os drivers da sua placa de vídeo.

Sim! Atualizar! Baixar a versão mais recente, mesmo que já esteja com uma versão oficial! Eu tava com esse mesmo problema quando comecei a jogar lá e tinha instalado os os drivers oficiais da AMD/ATi, mas já estavam bem antiguinhos (mesmo sendo considerados a versão mais estável pra minha placa de vídeo - uma HD 5770), e só consegui rodar o jogo depois de atualizar. Então vai na fé na página da fabricante do chipset (AMD/ATi ou NVidia) e baixe a versão mais recente. ^_^

PS: Sinceramente desaconselho o uso de programas terceiros que atualizem drivers (SlimDrivers e coisas do tipo), pois estes programas muitas vezes podem instalar o driver mais estável, ao invés do driver mais atual. Aí não adianta nada!

Compra outro PC nobinho kkk

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar