mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu '-', gostaria de ter a escolha entre vidro e voo, pois o vidro é bom para construções.

Eu acho q foi bom ter tirado o mc de vidro o bom. e ruim para os nego que griffa, mais eu so acho que devia aumentar a velocidade disso aew pq ta muito lento esse mc eu prefiro sair correndo eh muito mais rapido

bablifas disse:
Eu acho q foi bom ter tirado o mc de vidro o bom. e ruim para os nego que griffa, mais eu so acho que devia aumentar a velocidade disso aew pq ta muito lento esse mc eu prefiro sair correndo eh muito mais rapido
tambem acho mas tirando isso do griff o mc eu usava pra criar minha plant de cacto tava fazendo e dai entrei no outro dia n tinha mas o de vidro,eu gostei desse novo mc pq os vips parcem meio imortais poucas coisas matam nos agora hahah

ghauly disse:
tambem acho mas tirando isso do griff o mc eu usava pra criar minha plant de cacto tava fazendo e dai entrei no outro dia n tinha mas o de vidro,eu gostei desse novo mc pq os vips parcem meio imortais poucas coisas matam nos agora hahah
neh somos meio q invuneralveis

bablifas disse:
neh somos meio q invuneralveis
é pq tipo de pvp off ninguem mata vc só os mobs vc pode voar quando cai nao morre mais, agente so morre pelos mobs afogamento pvp off e lava mais nada

eu acha que não deveria ter pois assim iria causar muito bugs, como eu posso saber se uma pessoa que ta de mc invisivel , estar de hack ou n

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar