Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tambem acho mas tirando isso do griff o mc eu usava pra criar minha plant de cacto tava fazendo e dai entrei no outro dia n tinha mas o de vidro,eu gostei desse novo mc pq os vips parcem meio imortais poucas coisas matam nos agora hahahbablifas disse:Eu acho q foi bom ter tirado o mc de vidro o bom. e ruim para os nego que griffa, mais eu so acho que devia aumentar a velocidade disso aew pq ta muito lento esse mc eu prefiro sair correndo eh muito mais rapido
neh somos meio q invuneralveisghauly disse:tambem acho mas tirando isso do griff o mc eu usava pra criar minha plant de cacto tava fazendo e dai entrei no outro dia n tinha mas o de vidro,eu gostei desse novo mc pq os vips parcem meio imortais poucas coisas matam nos agora hahah
é pq tipo de pvp off ninguem mata vc só os mobs vc pode voar quando cai nao morre mais, agente so morre pelos mobs afogamento pvp off e lava mais nadabablifas disse:neh somos meio q invuneralveis